![]() |
|
Sinta-se Multado [Isaac] - Printable Version +- Academia St. Clavier (http://academiastclavier.com.br) +-- Forum: Academia St. Clavier (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=5) +--- Forum: Prédio principal (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=19) +---- Forum: Sala do Conselho Estudantil (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=24) +---- Thread: Sinta-se Multado [Isaac] (/showthread.php?tid=350) |
RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 12-05-2021 Até Isaac tinha consciência. Ele era um sujeito com muitas limitações para entender mensagens subentendidas, mas não era desprovido de coração. Isso deixou Sasha mais animado. Talvez o negócio com Isaac fosse só parar de dar voltas. Isso cortava metade de seu charme, afinal, era bom mesmo em fazer piadas, mas não estava fazendo arranjos para um stand-up comedy, até porque pelo nome nem podia fazer um grande show mesmo. Quer dizer, a não ser que o artista fosse o Sasha Junior. Abriu um sorriso com o fato de Isaac concordar muito claramente como se todo o arranjo fosse um trabalho de grupo escolar. Ele era bem sério, o que tirava metade do charme, mas pra compensar, o homem era bonito mesmo. Uma coisa compensava a outra. Até acabou rindo da piada-não-intencional dele sobre a multa, antes dele lhe dispensar da sala daquele jeito. - Eu queria saber quem é que ia me denunciar pra mim mesmo. – riu, e então levou a mão aos lábios, e mandou um beijo para Isaac. – Até mais tarde, mon cher. Sasha retornou aos seus afazeres de sempre, porque talvez inspirado pela total concentração de Isaac, percebeu que podia sim planejar um “encontro” e sua vida não girar em torno disso pela tarde toda. Essa sensação de semi-normalidade lhe renovou o ânimo do dia, até na hora de fazer os insuportáveis exercícios diários com a muleta. Tirou o uniforme e colocou um moletom confortável depois de um banho, e deixou o quarto destrancado, esperando Isaac largado na cama com uma perna preguiçosa pendurada. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 12-05-2021 A resposta de Isaac finalmente pareceu ser o suficiente para que Sasha lhe deixasse terminar o trabalho acumulado. Ele não pensou muito na proposta e em como os dois tinham chegado àquele acordo de fazerem sexo, mas era um bom jeito de relaxar também. Só acabou esquecendo de um detalhe importante, mas nada que não pudesse resolver na cama, como tinha feito com Renaud também. Isaac terminou de repassar os dados que estavam na sua agenda até o final das aulas, ainda havia uma ou duas horas além para as atividades dos clubes. Ele deixou a sala do Conselho organizada, marcou na lista de tarefas o que tinha concluído e deixou designado para Yure o que ele teria que fazer no resto da semana, e só então voltou aos dormitórios. Ele ainda passou no quarto para tomar um banho e trocar de roupa, adiantando inclusive preparativos básicos para o sexo, e só então foi até o quarto do presidente do conselho estudantil, que era convenientemente no mesmo andar. Como o horário dos clubes ainda iniciando e a tarde livre para os alunos irem até a cidade, o movimento nos dormitórios era bem reduzido. Assim que chegou ao quarto de Sasha, bateu algumas vezes na porta e esperou a autorização do outro lado para entrar. Sasha estava deitado na cama com as roupas mais confortáveis, assim como Isaac que usava só uma calça de moletom e uma camisa básica de mangas curtas, o cabelo ainda molhado do banho estava jogado para trás, como sempre, mas levemente desordenado, o que era uma visão quase refrescante comparada com o uniforme completo que ele usava todos os dias. - Eu esqueci de perguntar se você quer ser ativo ou passivo. Ou os dois. Não faz diferença pra mim. - Isaac adiantou, aproximando-se da cama e observando Sasha ainda de cima, esperando alguma resposta. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 12-12-2021 - Pode entrar! – Sasha respondeu da cama ao ouvir as batidas à porta. Isaac, “relaxado”, tinha um charmezinho a mais do que sua versão empacotada de bombom de St. Clavier. Os cabelos levemente bagunçados lhe davam um ar mais jovem, da idade que esperava que ele fosse, e as roupas confortáveis seriam mais fáceis de tirar também, esperava. As duas coisas, entretanto, que não mudavam em absoluto, eram a expressão perpétua de seriedade que esperava conseguir desmanchar e a forma muito direta como ele lhe abordou o que lhe rendeu um leve arquear de sobrancelha. Não que desgostasse da falta de romantismo, que esperasse flores e sorvete, ou sei lá, era só que se Isaac fosse mesmo o cara direto que suas palavras prometiam, ficava incerto se ele teria paciência para lidar com seu corpo. “Bom, não adianta começar a pensar demais com a comida no fogo, Peyrac”, Sasha riu, pensando consigo mesmo que pressentia que teria outra rodada com um Yure. - Ativo. Não dá muita segurança ser passivo quando você não sente muita coisa da cintura pra baixo. Você se incomoda de malhar um pouco as pernas? – Sasha riu, coçando de leve a cabeça. – E boa tarde também, Lemont. Ou prefere Isaac? Ou prefere um beijo primeiro e detalhes a gente decide no caminho? – sorriu, chamando Isaac mais para perto com a mão, se movendo um pouco na cama para dar espaço para Isaac se sentar, dando dois tapinhas no colchão. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 12-15-2021 Isaac concordou com um aceno de cabeça quando ele disse que preferia ser o ativo, e seguiu até a cama para sentar no espaço que Sasha tinha liberado. Só com a explicação dele sobre ser ativo foi que Isaac percebeu que não entendia muito de como o sexo funcionava para o outro, bom, ele nem sabia que era possível até então. - Isaac está bom, posso lhe chamar de Sasha então? - ele sugeriu, e se inclinou mais na direção do outro, com a sugestão do beijo, ele não hesitou em unir os lábios aos do presidente do disciplinar e dar espaço para que ele aprofundasse o gesto. Isaac manteve as mãos apoiadas no colchão ao lado de Sasha e se permitiu intensificar o beijo diante da resposta dele, mas não fez mais nenhum gesto de avanço além daquele, deixando que o outro decidisse "o caminho". Ainda assim, quando cessou o beijo, manteve a proximidade, percebendo que nunca tinha visto Sasha tão de perto ou sem boné. - Você é mais bonito debaixo do boné. - ele disse, num tom tão direto que dificilmente se confundiria com um verdadeiro elogio. - Acho que já ficou bem claro mais cedo que não sei como seu corpo funciona, então fique à vontade pra dizer o que prefere e me guiar, eu só não tenho a flexibilidade do Renaud. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 12-26-2021 A seriedade intense do secretário do conselho deixava Sasha num misto estranho de curiosidade e irritação. Não era irritação de rejeição, mas ele estava sempre daquele jeito? Talvez inquietação fosse mais correto. Até sua piada boba sobre a falta de cumprimento e os nomes passou direto pela cabeça do homem e ele lhe respondeu honestamente. Sasha podia abdicar dali da ideia de ser engraçadinho e fofo, que era metade da sua personalidade. - Sasha tá perfeito. – o presidente respondeu, aproveitando o espaço cada vez menor deixado por Lemont e se aproximando também, devolveu o beijo, aproveitando aquele contato inicial longo e devagar para perceber que tinha mesmo se metido em uma aventura sexual com o travado do Lemont, e honestamente, ele não parecia tão travado mesmo não. Isaac não se aproximou mais que aquilo, parecendo esperar qualquer instrução a mais sobre como procederiam dali, e tinha que dar parabéns a ele por respeitar seu consentimento e ter cuidado. Isso até colocava mais dois centavos de confiança em Sasha. O “elogio”, entretanto, lhe surpreendeu. Não sabia bem se ficava feliz porque Isaac lhe achava bonito ou se triste por ele ter diminuído seu senso de moda. - Bom, monsieur Isaac, você é bonito demais todo dia, mas sem toda a pompa do uniforme, você fica bem mais charmoso. – Sasha respondeu com uma cara de falsa indignação, tirando um par de fios úmidos bagunçados do caminho do rosto de Isaac. Então encarou o moreno diretamente, deslizando os dedos do rosto para o queixo dele. – Não se preocupe, também não sou o rei da flexibilidade, mas a gente acha umas posições. E você também... pode falar o que prefere. Eu me excito muito mais dando prazer a alguém, e também vou conhecer como seu corpo funciona agora. Tipo... é verdade que você não ri? – Sasha perguntou com o tom de idiota descarado, descendo os dedos pela nuca de Isaac, pelo lado do pescoço. – Nem com cócegas? Você tem cócegas? – adicionou, usando a mão livre para apoiar o corpo e virar mais na direção de Isaac, antes de puxar de leve a camisa e esgueirar a ponta dos dedos pelo umbigo e um pouco mais acima, sentindo o abdômen firme. – Olha só, tá bem treinado. – Sasha riu, aproximando-se de novo do moreno para roubar outro beijo, aproveitando para apalpá-lo sem muita reserva. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 12-29-2021 - Não precisa me chamar de "monsieur". - Isaac corrigiu, sem sequer notar qualquer dica de ironia no jeito formal que Sasha tinha se dirigido a ele. Com a proximidade dos dois, Isaac trouxe as pernas sobre a cama também, para poder ficar de frente para Sasha com mais facilidade, e deixou que ele mexesse no seu cabelo também, o toque se estendendo pelo rosto e pelo queixo. Ele só acenou concordando quando Sasha adicionou que ele também podia dizer o que preferia, mas a pergunta sobre rir lhe fez franzir o cenho em confusão - o que podia facilmente se confundir com uma expressão irritada. - Claro que eu rio. E eu não tenho cócegas. - Isaac respondeu muito diretamente o rosto se inclinando quase automaticamente quando Sasha deslizou os dedos por ali e ajustou a postura para se virar mais em sua direção. Isaac também tomou a liberdade de levar uma das mãos até o rosto do presidente do Conselho Disciplinar, passou a mão pelo queixo e pelo pescoço dele, num toque que era bem mais leve do que se esperava de uma pessoa com a sua força e o seu porte. Ele aproximou o rosto para um beijo, mas antes mesmo de unir os lábios aos de Sasha, sentiu o toque pontual por baixo da camisa, no abdômen, e os músculos se contraíram de leve, involuntários. Ele não deu tanta atenção à reação, aproveitou a iniciativa de Sasha para unir os lábios aos dele e devolver o beijo, intensificando o ato aos poucos enquanto sentia as mãos dele passando pelo seu corpo também. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 01-12-2022 Foi impossível para Sasha, que era uma hiena, não soltar um sonoro “há” quando Isaac falou que ria com a expressão mais irritada possível. A piada estava pronta. - Se você não entende as piadas de um gênio da comédia como eu... e não tem cócegas... eu me pergunto quando você ri. – o presidente do conselho disciplinar arqueou a sobrancelha, dando uma longa olhada no rosto de Isaac. – Mas é até bom. Porque já é injusto o tanto que você é bonito de cara amarrada, sorrindo não ia ter rivais. Mas estava honestamente se questionando que tipo de coisa fazia Isaac rir. Os toques de Isaac eram bem suaves. Não sabia se ele era um sujeito carinhoso ou se estava propositalmente hesitando por não conhecer seu corpo. Talvez essa delicadeza dele mudasse quando visse o tamanho dos seus braços, mas não culpava o moreno por começar devagar. Também estava só brincando. Enquanto ele se aproximava para mais um beijo longo, devolveu a carícia, sentindo a língua dele se enroscar na sua enquanto os músculos do abdômen se contraíam sob seus dedos. Podia não ter cócegas, mas era sensível, o que lhe deixou um pouco mais empolgado. Firmou as mãos ao redor da cintura de Isaac, os polegares pressionando os músculos do abdômen mais firmemente, sentindo de pouco abaixo do umbigo até mais em cima, as mãos passando pelo peitoral por baixo da camisa. Os dedos deslizaram pela pele ainda meio fria do banho, os dedos médios pressionando sobre os mamilos. Mordeu de leve os lábios do outro, então o queixo, seguindo pelo rosto até a orelha. As mãos foram até as costas de Isaac, sentindo do pescoço até a coluna, e então, deu uma sopradinha irritante bem no ouvido. - Sem cócegas mesmo...! – riu, então puxando a camisa de Isaac para tirá-la do caminho. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 01-14-2022 A reação de Isaac foi bem mais pontual quando Sasha firmou mais as mãos em volta da sua cintura, ele sentiu o tremor passar pelo corpo todo e até perdeu o ritmo do beijo com o toque firme na área sensível, mas voltou a se concentrar nos toques quando ele pressionou os mamilos por baixo da camisa, prescrutando toda a área do peito e do tronco até cessar o beijo para morder os lábios e traçar um caminho até a orelha, com um sopro no ouvido que fez com que Isaac automaticamente inclinasse o rosto para o lado. - Eu disse que não tinha. - Isaac reiterou sobre as cócegas, levantando os braços para que ele conseguisse tirar a camisa por cima da cabeça. Ele ajustou a postura na cama, passando uma das pernas por cima das de Sasha, sem apoiar o peso nelas, mas para conseguir ficar de frente para o outro e se aproximar mais. Daquela vez, ele que passou os braços por cima dos ombros de Sasha, fechando os dedos em volta do tecido da camisa dele também, pressionando as unhas contra as costas do outro com mais firmeza do que antes. Isaac puxou a camisa para cima, expondo mais da pele do outro também, enquanto os lábios encontravam o caminho de volta até os lábios de Sasha, num beijo mais curto, mas intenso, antes de descer os lábios pelo queixo dele e o pescoço, lambendo a área da curva do pescoço e chupando a pele antes de puxar o tecido da camisa dele também, para tirá-la do caminho. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 01-23-2022 Apesar de não ter cócegas de rolar de rir na cama, Isaac tinha o corpo bem sensível. Acabou lembrando da sessão de fotos com aquele aluno Johnson quando tocou a lateral da cintura do moreno, entretido na forma como ele perdia completamente o ritmo do que estava fazendo com aqueles toques. Renaud soube explorar bem aquela característica no dia das fotos. E aquilo não era um tipo de cócegas também? Apreciou o corpo de Isaac sem a camisa. Era realmente diferente de estar com um moleque como Yure, ou um Renaud mais mirrado. Isaac tinha o físico de quem lhe carregaria de princesa nos braços se deixasse, o que seria mais intimidador se ele não fosse tão respeitoso em todos os toques. Agradeceu ele mesmo fechar a proximidade dos dois, embora a perna dele sobre a sua lhe impedisse de mudar a posição com facilidade, se precisasse. Porém, estava apreciando os toques de Isaac enquanto ele gradativamente também tentava tirar sua camiseta do caminho, até sentir as unhas dele em suas costas e arquear as mesmas em resposta para a sensação mista de um arrepio que não sabia ser de agrado ou de leve dor. Devolveu as carícias de Isaac, aceitando os toques em seu pescoço até sentir-se livre da roupa. Estendeu as mãos até as costas de Isaac, trazendo o corpo dele para ficar colado ao seu. Deslizou os dedos até a nuca, acariciando os cabelos curtos enquanto o puxava para outro beijo longo, descendo pelo pescoço e ombros, guiando as mãos até a cintura de Isaac. As mãos alcançaram facilmente o quadril, acariciando as coxas com firmeza enquanto mantinha os beijos e mordidas pelo colo, estendendo os dedos e a palma até o volume sob a calça de Isaac. “Amém que eu escolhi ser ativo”, Sasha contemplou por um instante. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 02-05-2022 Sem as camisas no caminho, Isaac já pode sentir o contato mais direto com a pele de Sasha quando ele lhe puxou para perto. Ele certamente não esperava que o presidente do conselho disciplinar tivesse um corpo bem firme, e braços fortes pelo pouco que o via na academia dentro do uniforme escolar, embora fosse lógico agora que pensava que ele precisava de bastante força na parte superior do corpo para se mover e fazer tudo no dia a dia que para Isaac, seria ordinário. Isaac retribuiu os toques à medida que Sasha avançava, os dedos deslizaram pelo rosto e pelo peito alheio, circulando em volta dos mamilos antes de traçar um toque mais direto pelo abdômen dele até o baixo ventre. Ele parou o gesto com os dedos no cós da calça alheia, sentindo o toque direto de Sasha sobre a sua semi-ereção também, e cessou o beijo para encarar o outro de perto. - Você tem lubrificante? Preservativo? Eu não trouxe comigo. - perguntou, e com um gesto mais firme, ele espalmou a mão no peito alheio, colocando alguma pressão para que Sasha deitasse e ele pudesse se debruçar sobre o outro com mais facilidade. Com um joelho de cada lado, ele apoiou o cotovelo ao lado do rosto de Sasha enquanto a outra mão descia o mesmo caminho entre ambos os corpos, agora com mais espaço para o trajeto. Voltou a aproximar o rosto do do presidente e lambeu os lábios alheios, mordendo o inferior enquanto ainda o encarava de perto, afastando-se o suficiente só para poder falar de novo. - Eu fico por cima? Como você prefere? RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Sasha - 03-27-2022 Sasha sentiu um leve arrepio com os toques em seu mamilo, considerando que era um pouco mais sensível do que gostaria da cintura para cima. Isaac era bem decidido e direto, o que não achava ruim, exceto pelo leve receio de não agradar. Mas experiências eram experiências. Sorriu em meio ao beijo ao sentir a mão dele descer para seu membro. Sabia que estava sendo tocado, mas diferente de toda a sensibilidade da cintura para cima, ali não sentir nada mesmo. Ainda sim, a leve excitação de toda a ideia de transar com o secretário sério do conselho estudantil era o suficiente para lhe agitar. Bem como disse a Isaac, sua ereção começava na cabeça. Trocadilho intencional. Arqueou a sobrancelha para o moreno quando ele perguntou sobre preservativos e lubrificante, e então abriu um largo sorriso. Mas antes que respondesse, sentiu o corpo ir abaixo com muita facilidade na cama, e encarou Isaac de baixo. Retornou o beijo, sentindo o lábio ser puxado pela pressão dos dentes do moreno e um arrepio ainda maior percorreu seu corpo, lhe fazendo duvidar se não fosse mesmo o fato de sexo anal ser tão complicado, se ainda tivesse o movimento das pernas, provavelmente seria devorado por Isaac. - Se quiser me dar um show, acho mais que bem vindo... – Sasha comentou, devolvendo o beijo e a mordida no lábio de Isaac, estendendo a mão para brincar com o elástico da calça do moreno por um instante. – Se quiser ir devagar, o que não parece ser muito o seu estilo, a gente pode só curtir ficar de conchinha, claro... mas se suas pernas cansarem, podemos usar uns brinquedos também. – Sasha rolou para o lado brevemente e esticou a mão para a gaveta da mesa de cabeceira do lado de sua cama, abrindo uma das gavetas onde, de forma vagamente organizada (claramente não para o padrão de Isaac) havia lubrificante, preservativos, alguns anéis penianos e um vibrador. – Se o Renaud perguntar para onde vai meu dinheiro de bolsa, por favor, finja que você nunca viu nada disso. – riu amarelo. – Ah, e pegue o anel preto de silicone. RE: Sinta-se Multado [Isaac] - Isaac - 04-11-2022 Isaac deu espaço para Sasha se virar na cama e abrir a gaveta da mesa que estava ao alcance, mostrando um bom acervo de objetos sexuais, bem além do que ele tinha pedido, inclusive. - Hm. Eu imaginaria que o Renaud teria comprado isso tudo com você. - Isaac respondeu, pegando o anel que ele tinha indicado, além de lubrificante, preservativos e o vibrador, por que não? Ele não deu uso imediato para os objetos que tinha tirado da gaveta, só os deixou ao alcance sobre o colchão ao lado de Sasha e, na posição em que já estava, voltou a unir os lábios aos do presidente do conselho disciplinar, aprofundando o beijo enquanto uma das mãos deslizava pelo rosto dele, a nuca, o pescoço, o peito. Embora dependesse de Sasha para determinar exatamente como iam prosseguir dali, ele não se importou de seguir com os estímulos no rosto, no peito, cessando o beijo só para fazer uma trilha úmida com os lábios na direção do queixo e da orelha alheia, lambendo e sugando o lóbulo antes de descer o mesmo trajeto pelo queixo e a curva do pescoço, onde deixou uma mordida um pouco mais intensa do que pretendia. Naquela postura, Isaac não deixou o corpo pesar sobre o de Sasha, mas ainda conseguia sentir o breve contato entre as peles e os tecidos de roupa contra a sua ereção, a sensação leve lhe causando um arrepio agradável que perpassava o corpo. Ele puxou uma das mãos de Sasha na direção dos lábios e, no breve intervalo dos beijos e toques com os lábios, levou os dedos dele até a boca, umedecendo a mão alheia com saliva enquanto pegava o tubo de lubrificante com a outra mão. Levar os dedos de Sasha à boca tinha sido uma escolha consciente parte da sugestão do presidente de "dar um show", mas só aquilo não seria suficiente para lhe preparar, então ele tirou os dedos da boca para derramar mais lubrificante nos dedos alheios e ajustar a postura, até que suas nádegas estivessem bem ao alcance do outro, e guiar a mão dele por dentro do tecido folgado da calça para alcançar a vala entre suas nádegas. |