Academia St. Clavier
Uma Lição sobre Amor [+18][Zazou] - Printable Version

+- Academia St. Clavier (http://academiastclavier.com.br)
+-- Forum: Registro (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Forum: Lixeira (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=92)
+--- Thread: Uma Lição sobre Amor [+18][Zazou] (/showthread.php?tid=133)

Pages: 1 2 3

Uma Lição sobre Amor [+18][Zazou] - Jade - 09-01-2021

Aquela noite os clientes de Jade tinham sido bem proveitosos, nada dos clientes dominadores e violentos com os quais ele tinha que lidar ocasionalmente, afinal, eram alguns dos que lhe pagavam melhor. Mas naquela noite de trabalho em particular no Cordeliers, ele tinha dispendido duas horas para um dos seus melhores clientes, que tinha lhe dado de presente belos scarpins da nova coleção Louboutin apenas para ser pisado, e outro que gostava de ter um tratamento especial e mais suave e sofisticado do que experimentar alguns extremismos, o que lhe ajudou a trazer à memória a visita recente que tinha feito ao Salão Mary Stigmata e a conversa curiosa com Otheo Benoit sobre o novo parceiro fixo dele, que para surpresa, era um ex-padre de verdade.

Alguns questionamentos sobre sentimentos e relacionamentos estáveis perpassaram a cabeça de Jade naquela semana, entre um cliente e outro e os fortes sentimentos que ele tinha pelos presentes e o dinheiro que recebia, além de todo o luxo, não sabia exatamente como definir os fortes sentimentos por outra pessoa. Não a ponto de deixar uma vida libertina, como Otheo tinha feito, ou deixar um voto tão sério quanto o de padre, como Giulio tinha feito. Claro, ele tinha gostava muito da madrinha que tinha cuidado dele desde a chegada em Cerise até falecer, mas ela nunca tinha validado aquele "gostar" como sério, ou sequer de adulto, então não era como se tivesse uma experiência com relacionamentos. Tinha um sentimento de amizade com Lilú, mas não era nada além daquilo e nem tinha interesse nela fisicamente falando. Para ele, era excepcionalmente difícil entender o que Otheo e Giulio tinham e aquilo estava povoando a sua mente mais do que esperava.

Depois de liberar o segundo cliente do atendimento particular, o relógio marcava pouco mais de duas da manhã. Ele passou no bar para pegar uma bebida, e entre tomar o drink e olhar a movimentação ainda considerável para o horário avançado, ele pousou os olhos sobre o palco que estava vazio depois de cada uma das meninas ter encontrado um objeto de interesse. Bom, parecia um jeito excelente de tirar da cabeça os pensamentos recorrentes sobre relacionamentos românticos.

De uma golada, ele terminou o drink e deixou a taça de lado, caminhando a passos largos e rebolados sobre os saltos novos de 12cm, para subir no palco e fazer um show improvisado num dos poles do meio do palco. As meninas da casa foram bem rápidas em acompanhar o seu improviso e aumentar um pouco a música, diminuir as luzes das mesas e direcionar os spots para a sua performance de última hora. Às vezes era bom surpreender um pouco os clientes ao redor e se deixar levar só pelo som da música.

RE: Uma Lição sobre Amor [Zazou] - Zazou - 09-01-2021

Era surpreendente como a vida em Gris tinha se tornado pacífica com o tempo, a ponto de Zazou conseguir ter um dia relaxado em que não precisava fazer nada, pois quaisquer que fossem os problemas com os negócios podiam ser resolvidos por seus companheiros. Naquele dia em particular, fora ficar de vigia nos policiais que entraram para resolver um problema na casa de uma das moradoras, não tinha feito nada. Ou só as unhas, se dava para contar com isso.

Uma pena, entretanto, que aquele era um dia inquieto. O fato de estar tudo em paz não diminuía sua ansiedade de que algo iria acontecer a qualquer momento. Queria só poder dormir cedo, mas ainda era cedo demais para dormir. E foi assim que seguiu a passos quietos para o Cordeliers Club, talvez um dos poucos lugares em que podia entrar pela porta de trás ou como cliente pagante. Era sempre bem-vindo, cumprimentos da antiga madrinha. E até gostava daquela moça Lilú que tomava conta do lugar agora.

Entrou mesmo pela porta de trás dessa vez, pensando se algum cliente estranharia o sujeito de roupas extravagantes e dreads sentando perto do palco, mas estava tudo escuro, exceto a luz iluminando Jade e o pole dance que ele fazia com maestria sempre que conseguia pegar um pedaço do show. Roubou uma cerveja do bar e sentou em uma mesa do fundo que estava quase sempre vaga. Esticou as pernas sobre outra cadeira e parou para apreciar o show. As meninas estavam todas com clientes pelo visto. Pelo menos a cerveja era boa, quem sabe em outra noite passaria o tempo com sexo.

RE: Uma Lição sobre Amor [Zazou] - Jade - 09-01-2021

Em cima do palco e sob os spots de luz baixa que acompanhavam os seus movimentos, Jade deixou a mente ficar completamente limpa. O olhar ia além dos clientes que estavam nas mesas acompanhados por meninas do bordel, recebendo serviços personalizados, mas também focava em figuras regulares e novos potenciais clientes que poderiam lhe render mais presentes caros. E foi nisso que ele focou a atenção ao deslizar habilmente pela barra, fazer movimentos intensos de acordo com a música e se livrar das poucas peças de roupa mais folgadas que sobrepunham um corpete tight-lace, uma sunga com fio dental e cinta-liga segurando as meias sete oitavos que ressaltavam as pernas bem torneadas.

Ele conseguiu a atenção de alguns potenciais clientes no meio dos movimentos flexíveis, mas entre uma transição e outra, os olhos verdes pousaram de relance numa pessoa muito conhecida e que acabou trazendo de volta à sua mente a torrente de questionamentos que se fizera naquela semana sobre relacionamentos duradouros. Um sorriso muito satisfeito e até entretido tomou conta dos lábios de Jade. Como ele podia ter deixado de fora, aquela semana inteira, a pessoa que estava mais perto de um relacionamento estável que ele tinha desde que chegara a Cerise?

A música chegou ao final e ele se empenhou em girar ao redor da barra, com um movimento extravagante que se encerrou com uma escala lateral perfeita que ressaltaria ainda mais as nádegas na direção de todo o público. Com o final da música e as palmas discretas e olhares ávidos, as luzes se apagaram e ele se ergueu com a respiração curta, pegando apenas o kimono folgado que tinha tirado no meio da apresentação para descer do palco ainda nos saltos stiletto e seguindo direto até aquela mesinha no canto, bem no fundo, que costumava estar vaga e agora ocupada por só uma pessoa.

- Não esperava vê-lo hoje, meu Sahib. - Jade parecia deslizar em cada um dos gestos, e se curvou na direção de Zazou, passando por cima do colo do homem para se sentar bem ao lado dele, deixando que as pernas cruzadas ficassem sobre as dele, uma das mãos seguindo até o queixo do homem, as pontas dos dedos traçando o caminho pela pele dele até a base do pescoço e subindo de volta. - Mas estou feliz que apareceu, era bem quem eu precisava. A que o Cordeliers deve a honra?

RE: Uma Lição sobre Amor [Zazou] - Zazou - 09-01-2021

Jade era incrível no palco. Zazou abriu a cerveja e deu uma golada generosa. O rapaz tinha aprendido com os anos a vender bem o próprio corpo com cada movimento hábil, e apesar de estar cercado de mulheres muito bonitas, as vezes tinha a impressão que Jade era mais bonito que todas. E tinha carisma. Não fosse... ocasionalmente invasivo demais. Até riu com o nariz quando ele estendeu as longas pernas com os saltos para terminar a música, vendo claramente o momento em que um dos clientes do lado do palco quase cuspiu de tanto salivar.

E pelo visto ele tinha lhe avistado do palco, ou não teria pego o quimono e corrido direto em sua direção. Ele não tinha clientes para encantar e atender? Não que tivesse visto algum livre no salão, mas ele podia ter tentado vender mais o peixe próximo ao palco antes de vir lhe dar os cumprimentos.

- Saúde, Jade. – Zazou respondeu, vendo o rapaz deslizar que nem uma cobra em sua direção com o jeito sedutor inconfundível dele. E toda a liberdade de invadir o seu espaço que ele fazia questão de usar. Não que achasse ruim um carinho no pescoço. Virou para o prostituto, franzindo a testa. – Se precisa de mim pra se livrar de cliente escroto, é pra isso que vocês tem segurança na porta. – falou, dando um gole de cerveja. – Sei lá. Tava entediado. Queria transar, mas elas tão ocupadas. – deu de ombros. Jade não era sempre sua primeira opção, considerando que ele fazia muita questão de lhe provocar. – Já desistiu da noite?

RE: Uma Lição sobre Amor [Zazou] - Jade - 09-01-2021

Jade seguiu com a carícia sorrateira no queixo e no pescoço de Zazou, confortavelmente apoiado no encosto acolchoado do sofá circular e com as pernas cruzadas sobre o outro. Ele deixou uma risada breve escapar entre os dentes quando ele perguntou se precisava de ajuda para se livrar de algum cliente, então trouxe a mão que o acariciava de volta para si, apoiando o queixo nela.

- Claro que não, se fosse pedir pra você surrar algum cliente, ia ter que pagar. E gosto de gastar meu dinheiro com roupas caras e sapatos exclusivos. - respondeu Jade, inclinando o corpo de modo sinuoso na direção de Zazou, apoiando os dois cotovelos nos próprios joelhos e o queixo entre as mãos de dedos entrelaçados. - Bom, eu estou disponível, meu Sahib. Estou sempre disponível para você. - aquela era uma mentira bem descarada, já que Jade não dispensava um cliente muito abastado para passar a noite com Zazou, ele pagando ou não. - Mas já que perguntou, minha noite de clientela já se encerrou. Viu? Foi bastante lucrativa. Posso lhe dar um serviço especial, já que é meu dono exclusivo. - ele balançou os pés no par de saltos novíssimo de uma marca muito cara.

Voltou a se inclinar para trás e apoiar o braço no encosto do sofá mais uma vez, ainda de frente para Zazou e com as pernas sobre as dele.

- Na verdade, você era bem quem eu precisava para me ajudar a tirar uma dúvida. - ele adicionou, balançando os pés alternadamente. - Como é essa coisa de se apaixonar por uma pessoa e ficar com ela o resto da vida?

RE: Uma Lição sobre Amor [Zazou] - Zazou - 09-03-2021

Zazou levantou a sobrancelha para Jade quando ele disse que não gastaria dinheiro para ser protegido, mas bem verdade, que não diria a ele até ter qualquer necessidade disso, é que o protegeria de graça, afinal, ele morava em Gris também, e ninguém mexia com os dele. Por outro lado, Jade de vez em quando falava da boca para fora e quase sempre era mentira: quando ele dizia que sempre tinha tempo para Zazou queria dizer que estava muito, muito desocupado. Não que reclamasse da própria sorte naquele caso.

Na verdade, era até bom. Jade estava de sapatos novos e de bom humor. Talvez fosse a melhor pessoa para lhe entreter naquela noite.

- São bonitos. – elogiou os sapatos, embora não tivesse tanto interesse neles quanto o prostituto. Só franziu a testa em uma cara fechada ao ser chamado de dono de novo. – Bah. Dono..

Tomou  outro gole de cerveja para desfazer a careta, mas Jade engatou outra pergunta muito peculiar, e Zazou engoliu o líquido que desceu que nem um bloco de ferro pela garganta. Mas que tipo de dúvida era aquela agora? Encarou o moreno por longos segundos com a cara fechada, mas não tinha nem ideia do que ele estava falando.

- ... Casamento? – perguntou, embora soubesse que nem todo mundo casado ficava o resto da vida, e nem todo mundo junto se casava. – Sei lá, que merda de pergunta é essa?

RE: Uma Lição sobre Amor [Zazou] - Jade - 09-04-2021

Jade se divertia sempre que chamava Zazou de dono e recebia alguma careta em resposta, e era por isso que ele insistia em repetir o modo como o chamava sem nenhuma ressalva. Qualquer outra pessoa em Gris provavelmente estaria em sérios apuros por brincar com o líder de gangue mais perigoso da cidade, mas ele se dava àquela liberdade pelo menos na privacidade das conversas dos dois no Bordel ou no pequeno quarto reservado que chamava de casa. Quando Zazou tomou mais um gole da cerveja, Jade fez um gesto para uma das meninas no bar para lhe trazer também um drink que ele já estava acostumado a tomar, e voltou a estender a mão para acariciar a linha do queixo de Zazou com a ponta dos dedos longos.

Ele arqueou as sobrancelhas quando Zazou perguntou se estava falando de casamento, e deu uma risada generosa diante da reação dele sobre sua "merda de pergunta". Foi só o tempo para que a garota do bar trouxesse seu drink Red Lotus, ao que ele agradeceu com um breve "merci".

- Não acho que casamento é o que estou procurando. - ele respondeu, pegando o drink para tomar um gole também. - "Que merda de pergunta é essa?" Olha, eu estive esses dias com um velho amigo, o dono do Mary Stigmata, que era um libertino famosíssimo nessas áreas... e confirmei que ele desistiu da vida de libertinagem pra ter um relacionamento sério com só uma pessoa. Sem dinheiro, sem sapatos caros, sem prostitutas de fim de semana. - comentou, girando o drink na mão com um ar de curiosidade, até a expressão se tornar aparentemente ainda mais surpresa. - E não basta o Otheo deixar de ser libertino, sabe com quem ele resolveu se amarrar? Um ex-padre! O homem largou a batina pra pecar com força!

O modo como Jade narrava a história era como se fosse uma senhorinha na porta de casa compartilhando uma fofoca daquelas. E ele parecia verdadeiramente entretido naquilo, por isso, continuou sem nem esperar resposta.

- E isso me deixou muito curioso. É normal assim, as pessoas deixarem tudo importante na vida pra começar a namorar? Sem nem ganhar dinheiro ou presentes caros? O que você acha, Sahib?

RE: Uma Lição sobre Amor [Zazou] - Zazou - 09-05-2021

Achava curioso como Jade tinha tanto tempo de casa que podia se portar basicamente como um cliente e não ouviria malcriação. Hoje em dia aquele lugar era bem mais respeitoso do que quando frequentava anos atrás, o que lhe deixava estranhamente satisfeito por dentro, mas sentia certa falta da bagunça às costas da madrinha.

Pelo visto, Jade estava buscando uma explicação para algum fato curioso que tinha visto. Um libertino que tinha deixado a vida de libertinagem por uma única pessoa. Não que isso significasse que ele era fiel a ela? Além do que, pelo menos entendia que nem todo relacionamento era baseado em presentes. As fofocas de Jade lhe lembravam as velhinhas animadas da vizinhança quando paravam para conversar, carregando suas bolsinhas e cochichando em contraste com as risadas altas. Ele não tinha nem ressalva de citar nomes.

Tinha que admitir, era uma boa fofoca. Um dono de bar libertino e um ex-padre.

- Uma amiga me disse uma vez... “pica boa a gente agradece de joelho”. Vai que é isso. Ele já sabia rezar. – brincou, um sorriso muito discreto nos lábios, dando um toquezinho no drink de Jade com a boca da garrafa de cerveja antes de beber de novo. Então franziu a testa pensativo. – Eu não acho que é normal não, largar tudo pra namorar alguém. Mas tem gente que faz. Conheço muita gente na merda aqui em Gris porque achou que o parceiro ia mudar a vida deles... – jogou os ombros, e então colocou a garrafa vazia de lado. – Nem todo mundo ganha dinheiro e presentes caros. Mas depende do que a pessoa quer? Tem gente que quer amor. – Zazou era uma pessoa conformada sobre não ter “amor”. Sua vida não permitia, e nem ele tinha total interesse nisso. Tinha muito mais prioridades na vida do que pensar sobre romance. Mas até entendia a curiosidade de Jade. O lugar onde ele passou a vida toda não alimentava esses sentimentos também.

RE: Uma Lição sobre Amor [Zazou] - Jade - 09-05-2021

Jade alargou ainda mais o sorriso entretido com o comentário de Zazou e brindou com a cerveja dele antes de trazer o drink próximo aos lábios.

- E é grande mesmo, hein, amém. - ele tomou um gole generoso do drink, deixando-o de lado na mesa enquanto Zazou parecia tomar um tempo para responder de um jeito mais sério, o que deixou Jade totalmente focado no outro.

Ele se inclinou parcialmente sobre o encosto do sofá acolchoado e apoiou o braço lá e depois o queixo no braço, observando o outro com curiosidade.

- Esse é um pensamento muito idiota. As pessoas não mudam, elas só descobrem mais defeito. - Jade adicionou, uma expressão então curiosa para quando Zazou disse que nem todo mundo gostava de presentes caros, o que era um absurdo em seu vocaulário, deixar de ganhar presentes pra ter "amor". - Amor, hm? Eu já recebi tanta declaração de cliente que desiste de me amar quando recebe a conta, não acho que seja uma coisa que vale muito a pena. O amor dos meus donos anteriores com certeza não foi bom. O amor pela madrinha, ela não quis, eu não sei se isso é uma coisa que existe de verdade. E não é só sexo, não é? Por que se for isso, eu amo a conta bancária de muita gente.

Ele até pensou em sair do conforto da posição em que estava para pegar outra cerveja para Zazou e outro drink para ele, já que as garotas estavam ocupadas com os seus devidos clientes, mas antes de sair do lugar, observou Zazou de novo com uma expressão muito curiosa.

- Você já amou alguém, Sahib? Ou ama? Desse jeito?

RE: Uma Lição sobre Amor [Zazou] - Zazou - 09-05-2021

A cara de indignação de Jade era até engraçada. Para alguém que tinha saído de um mercado de escravos para um mercado de sexo, a ideia de largar tudo por mero sentimento deveria ser absurda. Mas não achava nada muito diferente dele, afinal, não tinha tido exatamente muita oportunidade de pensar em sentimentos antes de dinheiro na vida. Sua tranquilidade, assim como a do prostituto, tinha “chegado” quando já não tinha inocência nenhuma para lhe permitir acreditar em balela romântica.

Todos os exemplos de “amor” citados por Jade tinham ressalvas. Só que quantas pessoas tinham mesmo a chance de conhecer alguém por quem mudariam de vida? Não era fácil pensar só pela própria experiência, mas era mais difícil ainda para ele e para Jade.

- Nah, não é só sexo. Mas bem verdade eu prefiro ter a barriga cheia de comida do que passar fome por romance. – Zazou comentou em resposta a Jade. Porém, a pergunta dele muito peculiar lhe fez levar a mão até a testa, e coçou a sobrancelha sem saber qual seria a melhor resposta naquele momento: a verdade ou aquela que acabaria a conversa. Porém, olhou para a cara de Jade um instante, e a dúvida dele parecia tão genuína que não achou que faria mal alimentar a cabeça dele. – Já gostei de alguém. Mas também não deu certo. Não mudou minha vida, e nem tenho tempo pra gastar sofrendo por isso. Não sei se chamaria de amor.

Na verdade, até chamaria, mas não sabia se podia chamar o sentimento do mesmo tipo de amor que muda a vida de alguém que Jade estava falando.

- A Billie Holiday tem uma música... “Você não sabe o que é o amor, até você ter aprendido o significado de tristeza”. Ela fala bonito... mas dá pra falar o quanto quiser, se não sentir não faz diferença, faz? – Zazou deu os ombros. A conversa tinha ficado complicada demais para ele. E se estava confusa para ele, quem diria para Jade que nem meio sentimento desses tinha experimentado. Zazou franziu a testa, pensando que podia pegar outra cerveja. - A gente vai transar hoje ainda? Se não for, vou pegar outra cerveja.

RE: Uma Lição sobre Amor [Zazou] - Jade - 09-05-2021

A curiosidade de Jade era quase palpável pelo modo como ele encarava Zazou na expectativa de uma resposta ou uma explicação que lhe convencesse. Concordava plenamente com ele que preferia estar de barriga cheia do que ficar pensando em amor romântico por aí que não lhe traria um tostão, mas até se surpreendeu que Zazou de fato já tinha gostado de alguém. Não tanto a ponto de deixar tudo no que acreditava, mas pelo menos a ponto de admitir que tinha existido e não tinha dado certo. Se fosse pensar daquele jeito, ele também tinha gostado da madrinha, e pela música que Zazou tinha dito, até tinha experimentado tristeza com a morte da mulher.

- Bom, eu fiquei muito triste com a morte da madrinha, se quer saber. Mas não sei se foi por amor ou porque ela que cuidou de mim esse tempo todo. Eu ficaria triste se você morresse também, meu Sahib, então faça o favor de continuar vivo. - ele sorriu entretido, e com o decorrer da conversa, a faísca de uma ideia surgiu no fundo de sua mente, mas antes de conseguir sugeri-la a Zazou, ele perguntou se os dois iam transar ou não, o que lhe rendeu uma risada generosa. - Tem cerveja e vinho no meu apartamento, vamos pra lá. Pelo menos quando terminar, eu vou estar na minha cama pra dormir e você vai ter que andar saindo daqui ou de lá, não faz diferença, não é?

Jade deslizou por cima de Zazou de novo, sorrateiro como uma serpente, e ainda se sentou sobre o colo dele para aproximar o rosto e unir os lábios aos do seu dono num beijo ávido que se encerrou tão rápido quanto se iniciou.

- Vou só pegar o resto da minha roupa. Me espere aí.

RE: Uma Lição sobre Amor [Zazou] - Zazou - 09-07-2021

Cuidar de Gris do jeito que cuidava era a sua maior fonte de preocupações. Por isso em dias como aquele não conseguia dormir. Sua causa era maior que ele mesmo, o que as vezes lhe deixava um estranho sentimento vazio que só seu pequeno e seleto grupo de aliados sentiria sua perda. Ouvir Jade reforçar que ficaria triste se morresse também lhe deixava estranhamente confortável. Podia morrer no dia seguinte, não seria estranho levando a vida que levava, mas pelo menos morreria com a sensação de que não era só um monumento, um ditador ou um livro de regras. Era bom se sentir gente de vez em quando.

- Claro que faz diferença. Se eu ficar aqui eu tenho que pagar. – Zazou respondeu, erguendo as sobrancelhas. Então apontou para a garrafa. – Cada cerveja dessas é três euros, sabia?

Ao menos Jade concordava que tinham conversado o suficiente e estava satisfeito que tinha perspectiva de ir para outro lugar aquela madrugada. Apertou a coxa dele em seu colo e devolveu o beijo intenso que foi tão breve que quase esqueceu de soltá-lo para que pudesse buscar as roupas. O dia seguinte seria complicado para fazer qualquer coisa com o corpo pesado de cansaço, mas talvez só assim dormisse de verdade. Outras pessoas podiam ser vigilantes em seu lugar.

Tirou o valor da cerveja do bolso e dobrou, colocando atrás do balcão e embaixo da garrafa vazia antes de sair. Ao menos naquela hora da madrugada ninguém incomodaria se decidisse ir andando com Jade, e se incomodasse, era um bom guarda-costas.