Academia St. Clavier
[Drive] De Cara Lavada [Oliver; Nataniel] - Printable Version

+- Academia St. Clavier (http://academiastclavier.com.br)
+-- Forum: Registro (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Forum: Lixeira (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=92)
+--- Thread: [Drive] De Cara Lavada [Oliver; Nataniel] (/showthread.php?tid=159)

[Drive] De Cara Lavada [Oliver; Nataniel] - Lil - 09-12-2021

Oliver

Oliver nunca tinha se sentido tão nervoso quanto estava ao voltar da enfermaria na companhia de Yure para os dormitórios. Tinha preocupado o amigo, tinha se machucado e machucado outras pessoas... e tinha sido algo sério. Nem mesmo os comentários mais otimistas e preocupados de Yure tinham lhe deixado mais animado, e como ficar, sabendo que Nataniel estava desacordado na enfermaria por culpa sua? Se tivesse o acompanhado para o Conselho Disciplinar como ele tinha pedido, talvez não estivessem naquela situação. Só queria ter certeza de que ele estaria bem e que poderia se desculpar de verdade, mas nem aquilo podia fazer já que não tinha chance de ficar na enfermaria até tão tarde.

Concordou no automático com todos os comentários de Yure de que as coisas iam dar certo, que Nataniel era resistente e que aquilo tudo não tinha sido nada demais, que ele tinha a cabeça dura e depois ia só reclamar dos dois terem ficado fora dos dormitórios por muito tempo. Todas as alternativas eram o de menos só de lembrar tudo o que tinha causado. E ainda precisaria ligar para Zhi e explicar a confusão, claro, não ia esperar que alguém da escola ligasse para sua mãe ou seu pai para explicar uma coisa que tinha sido inteiramente culpa sua.

Só se despediu de Yure quando chegaram finalmente aos dormitórios e ao entrar no quarto, ainda nem eram sete da noite, ficou até um pouco mais feliz que Lui não estava lá. Teria que explicar tudo para o amigo e aquilo lhe deixaria nervoso de novo. Talvez ele tivesse ido jantar ou tinha saído para tirar fotos, de qualquer jeito, ele voltaria cedo ou tarde e teria que explicar a confusão que já tinha se espalhado pela escola e que ficava bem mais óbvia com a quantidade de machucados e roxos que tinha pelo corpo e pelo rosto. Só se resignou a tomar um banho e trocar de roupa, colocando algo mais confortável para voltar até a cama e deitar encarando a parede, imerso na própria preocupação com o que tinha feito com Nataniel.

Quando Zhi soubesse do que tinha acontecido, ele nunca mais treinaria, tinha certeza.

Nataniel

Não imaginava que ficaria tanto tempo desacordado. Também não imaginava que brigaria daquela forma com Oliver. Acordou na enfermaria com o corpo todo dolorido, no entanto, preferiu continuar de olhos fechados por um tempo. Precisou refletir sobre os próprios atos, visto que nunca mais havia perdido a compostura daquele jeito. Certamente haveria um motivo por trás - motivo este tão óbvio, mas que o próprio demorou a perceber. Abriu os olhos lentamente, e com certa dificuldade, levantou.

-- Estou indo para os dormitórios. - foi a única coisa que falou para o enfermeiro, enquanto arrumava o uniforme. Não tardou em sair dali.

Caminhou a passos lentos até onde - supostamente - seria o próprio quarto. Mas seus pés estavam no automático e acabaram levando o terceiranista para outro destino. Distraído, só percebeu que estava na ala dos segundanistas quando se deparou com o corredor inicial. Demorou um pouco ali, enquanto massageava a parte de trás do ombro ainda dolorida. Foi quando tomou uma decisão. Iria até o quarto de Oliver, resolver o que não foi resolvido mais cedo. Respirou fundo, criando coragem. Não tardou para bater na porta do mesmo, aguardando ser atendido, em silêncio.

Oliver

Ele não conseguiu dormir nem descansar, inquieto com os pensamentos que povoavam a cabeça como consequência do que tinha feito mais cedo. Levou as mãos à cabeça várias vezes, bagunçando os cabelos e às vezes batendo nos roxos que tinha no rosto e nos braços, embora não houvesse nenhum machucado notável em seu rosto. Suspirou longamente e se virou na cama, sentindo o desconforto dos machucados, até ouvir as batidas leves na porta. Não podia ser Lui, ou teria simplesmente entrado. Também não podia ser Yure, que já estava acostumado a ser mais barulhento. Levantou-se um tanto a contragosto e foi abrir a porta, apenas para dar de cara com o motivo de suas preocupações, bem mais abatido do que ele… de pé, mas com a cara mais quebrada e abatida, com certeza.

- N-N-N-Na-Nataniel! V-você não devia estar na enfermaria?! Como você está?! E-Eu… desculpe, eu não devia ter feito isso, eu achei que… eu, você, e aquela confusão e a briga e eu achei que você não ia acordar e o enfermeiro não deixou a gente ficar lá e não foi por não querer e eu estava muito muito preocupado, eu sinto muito por tudo e foi uma confusão mas eu não queria eu tentei eu… ah…! D-desculpe!!! - as palavras saíram completamente enroladas em meio ao discurso e a tentativa de se fazer entender, sentindo-se culpado por toda a confusão causada naquela tarde. Não apenas com Nataniel, mas com os alunos do basquete e com Yure e até o vice-presidente do Conselho Estudantil. Curvou-se mais do que noventa graus, quase com a cabeça na altura dos joelhos, esperando que ele pudesse lhe desculpar pelo que tinha acontecido. Mas mesmo com a cabeça curvada, sem encarar o outro de volta, estava nervoso pela situação e pelo estado de Nataniel. - Eu sinto muito, eu fiz tudo errado, eu vou contar tudo o que aconteceu pro meu pai, eu não devia ter desobedecido e nem arrumado confusão, isso não vai acontecer de novo, eu prometo, eu aceito qualquer punição, eu até posso parar de treinar, desculpe…

Nataniel

Não esperou menos de Oliver. Continuou parado como uma porta assim que fora atendido, observando-o se desculpar tão nervosamente. Embora estivesse machucado, Oliver estava bem - o que era um alívio. Também não estava nas melhores condições, mas estava bom o suficiente para cerrar os punhos e franzir o cenho. Esperou apenas o mais novo falar, para fazer o mesmo.

-Levante-se, Oliver. - o pedido acabou soando como uma ordem. Mas por um segundo desviou o olhar, em um tom arrependido: - ...por favor.

Antes que o mais baixo tomasse qualquer atitude, voltou a encará-lo, abaixando-se no processo. Segurou-o pelos ombros, e dos ombros, ousou tocar o rosto do segundanista para que o mesmo o encarasse. As marcas haviam sido feitas por ele, não pelos rapazes que provavelmente já foram punidos.

-Eu que lhe peço desculpa, Oliver. Eu… saí de mim. Só de imaginá-lo como vítima, sabendo o quão forte você é… me subiu um ódio. Mas não foi de você. - finalmente olhou para dentro do quarto - ...posso entrar?

Oliver

Oliver ainda ficou na posição em que estava mesmo depois de Nataniel pedir para que se levantasse. Sentia o coração acelerado em nervosismo, engolindo em seco diante de toda a declaração, afinal, provavelmente teria que parar de treinar, receberia advertências e tudo se tornaria mais complicado do que queria, especialmente para avisar ao seu pai, ainda na China, que tinha lhe confiado o sobrenome. Estava desonrando o nome do mais velho.

Respirou fundo e resolveu levantar primeiro a cabeça, encarando o estado abatido também de Nataniel, que se igualava ao seu. Não reagiu quando ele estendeu os braços para lhe segurar pelos ombros, e até imaginou que viria um soco ou um chute em resposta por tudo que tinha feito mais cedo. Mas não foi o que aconteceu, Nataniel só ficou lhe encarando e lhe pediu desculpas, o que lhe deixou consideravelmente mais confuso.

- E-e-eu... eu que tenho que me desculpar, pela minha atitude, por tudo! Não foi isso que meu pai me ensinou e... - conteve as próprias palavras quando ele pediu para entrar, e só então percebeu que estavam tendo aquela conversa na porta do quarto, inclusive atraindo olhares de algumas pessoas curiosas ao redor. - Ah, s-sim! Por favor, desculpe por não ter chamado antes, pode entrar... o meu colega de quarto ainda não voltou, então só... não mexa nas coisas dele. E-essa é minha cama e minha mesa e cadeira e... pode ficar à vontade.

Esperou que ele arrumasse algum lugar em que se acomodar, para poder se sentar também, mas a sua pretensão era provavelmente de se sentar em seiza no chão para continuar se redimindo do que tinha causado.

Nataniel

Assentiu com a cabeça e não se conteve, entrando no quarto do menor enquanto analisava meticulosamente o lugar - ignorando obviamente o lado do colega de quarto do segundanista. Pensou em sentar-se na cama dele, mas preferiu puxar a cadeira, acomodando-se lá. Esperou que Oliver fizesse o mesmo e sentasse na cama para que pudessem enfim, conversar e resolverem-se.

-Não foi atitude de um membro do conselho disciplinar agir como eu agi. Confesso que nem eu mesmo entendi. - respirou fundo, resignado, mas continuou - Eu sei o que falei para você sobre sua força. Eu sei. Mas, repito… imaginá-lo como vítima daqueles pervertidos… eu não consigo. Não consegui. Eu devia ter sido mais paciente, e explicado melhor. - abaixou o olhar, num visível arrependimento - Eu sou péssimo com as palavras…

Nataniel estava num estado confuso, e ao mesmo tempo - ainda - preocupado. Não queria que o relacionamento bom que tinha construído com Oliver se esvaísse, tampouco que ele se prejudicasse. O encarou por fim novamente.

- Você não vai se prejudicar, Oliver. Farei o possível para que isso não aconteça.

Oliver

Oliver olhou para os lados até Nataniel decidir se sentar na cadeira da escrivaninha. Olhou para o chão por um longo tempo, embora estivesse desacostumado ao ritmo chinês, e antes que decidisse se ajoelhar diretamente no chão, foi interrompido pela explicação de Nataniel. Até concordava que a atitude dele tinha lhe deixado irritado, a ponto de revidar à tentativa dele de lhe levar para o Conselho e explicar a situação. Mas não tinha como se ater àqueles detalhes ao perceber como tinha machucado o amigo. Na hora, estava com as emoções à flor da pele.

- E-eu… não gostei do jeito q-que você falou comigo, mas… mas eu fui errado em responder daquele jeito também. Você é do Conselho Disciplinar, eu tenho que seguir suas ordens, não devia ter feito aquilo. Me desculpe, foi um impulso por causa de tudo que aconteceu, e-eu… só estava muito nervoso e com toda a situação e só de pensar que ia ser repreendido… e-eu eu acho que nós dois somos péssimos com palavras e por isso acabamos desse jeito, hehehe. - coçou a lateral do rosto, indicando o próprio estado assim como o dele. - Eu falei com o presidente do Conselho e com os alunos que fizeram isso comigo e… eu acho que vai dar certo. E eu sei agora que eu não preciso ficar sem fazer nada e… eu vou tentar não fazer de novo.

Ele respirou fundo, soltando o ar todo de uma vez. Baixou a cabeça e finalmente se ajoelhou no chão mesmo, apoiando as mãos nas coxas e curvando a cabeça num pedido de desculpas reforçado.

- Desculpe, por tudo. Não vai se repetir. Eu faço qualquer coisa para me redimir. E vou avisar tudo ao meu pai também.

Adam

Burburinhos sobre a briga recente entre Nataniel e Oliver se espalharam rápido, principalmente sobre os motivos da briga, e claro que eventualmente os mesmos caíram nos ouvidos da Adam, que teve a curiosidade instantaneamente despertada. Não havia visto a briga em si, mas pelo que as pessoas estavam falando pelos corredores, Nataniel acabou no chão e desacordado, o motivo disso tudo seria no mínimo interessante.

Enquanto o ruivo andava pelos corredores de St. Clavier, por acaso, um de seus colegas comentou que viu Nataniel há poucos momentos saindo da enfermaria e indo no quarto do Oliver, o que deixou Adam encucado.. estaria Nataniel indo lá pra terminar o serviço? Será que ta acontecendo algo mais? Essa história acabou de ganhar mais tempero. Então o ruivo logo deu uma desculpa de que precisava ir em seu quarto e que logo os via de novo, e tomou seu caminho para o andar dos dormitórios dos segundanistas, pra tentar espiar o que se passava.

Chegando na porta do quarto de Oliver, Adam ouviu os rapazes conversando, mas nada que fosse muito audível, talvez estivessem falando muito baixo, então decidiu se aproximar mais da porta, mas mesmo assim, estava difícil escutar o que se passava lá dentro. Então apenas se encostou na porta que no mesmo momento se abriu pra dentro como se não houvesse sido fechada propriamente, o que levou o ruivo ao chão, como uma fruta madura que caiu de uma árvore.

Nataniel

Com um suspiro aliviado, esboçou o que parecia um sorriso. Levou a destra até a nuca, coçando a região visivelmente sem graça - o que também era atípico. Oliver tinha um poder que poucos possuíam sobre o latino, era estranho. Em tão pouco tempo, a presença do mais novo tornou-se essencial na vida do moreno.

- Você não errou. Não completamente. - falou aquilo sem desfazer o sorriso, como se fosse uma brincadeira - Você foi firme nas suas convicções. Estava em choque com o que aconteceu, e eu… como falei, devia ter mantido a compostura e explicado melhor. - resignado, voltou a fitá-lo com seus olhos verdes, passeando com os mesmos pelos machucados do segundanista, gravando cada marca que havia feito no mesmo. Aquelas marcas deveriam estar nos aliciadores, e não em Oliver. Tentou desviar tais pensamentos, movimentando a cabeça negativamente por um breve instante, voltando a expressão séria pela qual era conhecido - Não precisa fazer nada para se redimir. A vítima foi você. Amanhã vou conversar com os outros membros do conselho, e com o diretor. Os assédios estão cada vez mais recorrentes, precisamos tomar uma medida drástica quanto a isso. Então, estamos be--

Não concluiu a frase. O barulho estrondoso do ruivo caindo feito uma jaca no chão do segundanista o fez virar-se completamente como se em um ato reflexo, cerrando os punhos completamente pronto para atacar. Quando viu os cabelos ruivos do primeiranista, franziu o cenho. Qual era o problema dos ruivos daquela academia?

- Não deveria estar acordado tão tarde. Espero que seja importante, Adamastor.

Oliver

Oliver escutou a explicação de Nataniel também, sem sequer pensar em responder ou interromper. Ainda sentia que tinha errado e precisava se redimir, mas ao menos as palavras do membro do Conselho Disciplinar estavam fazendo mais sentido. Já estava até satisfeito que a conversa tinha sido resolvida, quando o barulho estrondoso na porta fez com que se colocasse de pé tão rápido quanto um gato assustado. A sua reação e a de Nataniel foram praticamente a mesma ao se colocar numa postura defensiva diante de uma possível ameaça para apenas dar de cara com um aluno que tinha caído dentro do seu quarto. Por um instante, a cabeleira vermelha lhe fez pensar em Yure, mas o chamado de Nataniel lhe fez perceber que era outro aluno primeiranista de quem só tinha ouvido falar e visto algumas vezes.

- Ah... você está bem? - perguntou, aproximando-se para ajudar o rapaz a se levantar, um tanto confuso com o fato de que ele tinha caído dentro de seu quarto. Talvez ele tivesse tentado se apoiar na sua porta e ela estava aberta? - Você não se machucou? Será que a porta estava aberta e eu não vi? Você estava tentando se apoiar? Ou se encostar? Vai que foi algum problema na tranca, né? Quer alguma coisa? Se tiver machucado, eu tenho um monte de coisa pra machucados aqui.

Oliver ajudou o garoto a se levantar sem muito esforço, dando uma olhada geral nele para saber se precisava mesmo de alguma ajuda, mas logo olhou para o relógio, constatando que mal eram nove da noite.

- Não está tão tarde ainda, mas você devia dormir cedo se quiser estar disposto na aula e pra treinar, tem que dormir pelo menos oito horas. - falou para o primeiranista, como se fosse comum que todos os alunos tivessem uma rotina igual a sua.

Adam

Agora Adam podia dizer que já havia beijado o chão. Seu primeiro instinto foi levantar a cabeça com uma leve expressão de medo e os olhos azuis arregalados, tanto Nataniel quanto Oliver se levantaram num piscar de olhos, ficando em posição de ataque.

- É-é verdade, ta um pouco tarde né? Ah, valeu, eu to bem sim. - agradecendo a ajuda de Oliver para se levantar. Tinha que pensar numa mentira rápido, poderia ter problemas rapidinho, estar numa situação dessas em que um dos envolvidos é membro do Conselho Disciplinar.

- Ah eu só tava passando por aqui, indo pro meu dormitório é um colega me empurrou e eu acabei caindo aqui, realmente gente, desculpa, eu não quis cair no seu quarto, Oliver, foi mal mesmo… - Já tava enrolando demais, é hora de ir embora, cê não ta ajudando Adam…

- Mas então rapazes, desculpa mesmo, preciso ir embora e tals, espero que se resolvam, tudo de bom pra vocês! - disse andando de costas até a porta fazendo um sinal de positivo com as mãos saindo e fechando a porta. - Boa noite! - Falou o ruivo do outro lado da porta, limpando o suor da testa e rezando pra todas as entidades do universo pra que não de problemas para si nos próximos dias.

Nataniel

Oliver como sempre era bastante prestativo. Apenas observou o menor ajudar o primeiranista enquanto o julgava silenciosamente com cara de poucos amigos. Com o cenho franzido, se perguntava o quanto o outro havia escutado da conversa - e por um motivo desconhecido, sentia-se incomodado com aquilo ainda que não houvesse nada de mais na conversa.

- Muito conveniente de sua parte monsieur Adamastor, estar passando pela porta do segundo ano a essa hora. - questionava indiretamente, enquanto cruzava os braços - Mas não estou em posição de julgá-lo…

Segurou o ruivo pelo ombro impedindo-o de sair de imediato. Voltou a atenção para Oliver com um semblante mais sutil, sorrindo para o mesmo - um sorriso tão imperceptível que talvez só Leung conseguisse distinguir pela convivência.

- Eu irei acompanhá-lo. Oliver, novamente… sinto muito pelo inconveniente. Por favor, me procure sempre que necessário. Eu realmente me preocupo com você. - num gesto surpreendentemente carinhoso, levou a mão livre para o rosto de Oliver sem aviso prévio, em um carinho bastante discreto. Voltou-se por fim para Adam, fechando o semblante mais uma vez - Hora de voltar para o dormitório.

Oliver

Oliver apenas fez uma cara de surpresa quando o ruivo explicou como tinha ido parar no seu quarto, obviamente acreditando no que ele tinha lhe dito, afinal, por que outro motivo ele teria caído de cara ali?

- Você devia tomar mais cuidado, e isso não é legal pra se fazer com um amigo, não deixe as pessoas te empurrarem, pode se machucar de verdade. Você tá com problema com alguém? Eu posso ajudar... quer dizer, eu não posso brigar com ninguém porque eu já fui repreendido por isso e meu pai diz que não é pra brigar com gente que é mais fraca que eu, mas eu posso te ajudar e falar com as pessoas que te incomodam pra não te incomodar mais. - Oliver explicou, como se fosse a solução mais óbvia para o problema do rapaz que tinha sido empurrado por algum estudante aleatório.

A resposta de Nataniel foi bem diferente, por outro lado, e embora não tivesse entendido o tom do membro do Conselho Disciplinar, resolveu só aceitar o comentário. Logo Adam estava se despedindo e Nataniel que se dispôs a acompanhá-lo.

- Ok! Olha só, Adam, se o Nataniel vai com você, não vai precisar se preocupar mais com os alunos te empurrando no corredor, viu? - o rapaz falou com um tom mais satisfeito, depois fazendo um aceno negativo quando Nataniel se desculpou e disse para lhe procurar se fosse necessário. - Não precisa, eu já sei me virar agora. E não precisa se desculpar também. Boa noite pra vocês dois.

Não se importou tanto com o toque de Nataniel no rosto, já estava se acostumado com aquele tipo de proximidade que tinha com Yure e Lui e contanto que não fosse nada forçado como tinha acontecido naquela tarde, podia até lidar com a situação. Deixou que os dois saíssem do quarto para fechar a porta, sem colocar na chave, afinal, Lui ainda devia voltar para o dormitório antes do toque de recolher. A única coisa que ele precisava, naquele momento, era de uma boa noite de sono antes de contar todo o ocorrido ao seu pai. Seria uma longa semana.

[thread encerrada]