Academia St. Clavier
Freshman Testdrive [Irina] - Printable Version

+- Academia St. Clavier (http://academiastclavier.com.br)
+-- Forum: Academia Limoges-Collet (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Forum: Prédio acadêmico (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=45)
+---- Forum: Salas de Aula (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=46)
+---- Thread: Freshman Testdrive [Irina] (/showthread.php?tid=311)

Freshman Testdrive [Irina] - Hanna - 09-27-2021

Hanna

Irina Volkov, filha de uma família aparentemente ordinária, criada em Londres pela mãe e pelos avós depois do divórcio dos pais, mudando-se de São Petesburgo. Notas boas, bom desempenho físico e principalmente um gosto particularmente estranho por filmes de artes marciais do Steven Seagal, a ponto de ter quebrado o braço de um garoto com uma técnica mal aplicada. Aquelas eram apenas algumas básicas informações que Hanna tinha conseguido facilmente em seu computador depois de descobrir que haveria uma nova transferência pra Limoges-Collet bem no meio do ano. Conferiu os dados da jovem, desde dados médicos até a certidão de nascimento e os menores detalhes que podia recuperar pelo computador, imaginando se ela seria interessante de lidar ou se lhe daria problemas na academia como tantas outras meninas. Sorriu um tanto distraída na sala vazia do Conselho Estudantil, afinal, o horário de aulas exigia que as demais alunas estivessem ocupadas. Mas ela já tinha se livrado daquela matéria, então apenas tamborilou os dedos de unhas bem feitas na superfície da mesa e fechou o notebook, levantando-se para seguir pelos corredores de Limoges-Collet em busca de sua nova diversão.

Sabia qual a sala em que ela deveria estar e qual a aula. Mas era o primeiro dia da jovem Irina Volkov em Limoges e certamente ela estaria um pouco perdida. Rodou alguns corredores, fez algumas perguntas, e no meio de seu trajeto para fora do prédio principal, avistou o seu novo objeto de interesse parecendo bem exasperado a ponto de estar quase correndo nos corredores pouco movimentados em horário de aula para tentar descobrir onde deveria estar.

Propositalmente, colocou-se no caminho dela, com uma mão na cintura e um sorriso discreto nos lábios finos.

- A senhorita não devia estar correndo aqui, senhorita Volkov. Está perdida para a sua primeira aula? Não é um bom exemplo para alguém com suas notas. - avisou, com uma falsa expressão de reprovação.

Irina

E eis que o “Grande Dia” para Irina finalmente chegou. Seu primeiro dia de aula na famosa Limoges-Collet. O nível de empolgação foi tanto, que Irina acabou acordando às 4:30 da manhã, antes mesmo do Sol nascer. Mesmo já tendo visitado Limoges alguns dias antes, a empolgação de Irina para seu primeiro dia de aula era grande a ponto da mesma acabar demorando aproximadamente 3 horas para se arrumar.

Convicta que já conhecia bem a cidade e todos os desvios possíveis para chegar rápido ao lugares, visto o período que estava na cidade, Irina resolveu ir andando para o Colégio. Mas para o azar de Irina, o caminho para Limoges era mais longo do que ela esperava, chegando aos portões de Limoges com um atraso considerável de 10 minutos. Ciente de seu atraso, Irina então resolver apressar seus passos para não acabar se atrasando ainda mais. Já dentro do Colégio, Irina apressa ainda mais seus passos para tentar encontrar seu armário, até uma senhorita de aparência elegante aparecer em sua frente na qual lhe dirige a palavra. Ao perceber que a pessoa aparente lhe conhecia, Irina para bruscamente em frente a ela, e tenta tomar uma postura mais formal e tenta falar, porém, por estar andando sem parar a algum tempo, Irina fala faltando-lhe o folêgo. - Me….(respira) DESCULPE! (respira fundo) Estou atrasada sei! Mas ocorreu um erro de cálculo no percurso e acabei por me atrasar! - Por estar muito cansada, Irina começa a respirar rapidamente pela boca.

Hanna

Hanna só sorriu diante da resposta exagerada e cansada da jovem. Podia se aproveitar um pouco do atraso da aluna nova e fazer algumas ameaças, quem sabe o que poderia fazer para se divertir com ela?

- Ora, ora, erro de cálculo? Não me surpreende, dado o seu histórico de notas, Srta. Volkova. - Hanna respondeu, dando um passo para o lado, um indicador apoiado no queixo. - Mas eu recomendaria que quando a senhorita resolver chegar atrasada nas aulas, tente não dar de cara com os Conselhos. Agora eu terei que arrumar uma punição adequada para o seu atraso, o que fazer?

Claro que não era sua função arrumar uma punição para o atraso de Irina, mas também não era como se a jovem fosse saber todos os pormenores da academia logo cedo. Ia lhe render uma bela conversa com Annica mais tarde. Hanna só se manteve onde estava, esperando pela resposta da jovem.

- Já sabe onde é sua sala, senhorita?