![]() |
|
Em Terreno Selvagem [Irina] - Printable Version +- Academia St. Clavier (http://academiastclavier.com.br) +-- Forum: Cidade de Cerise (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=8) +--- Forum: Distrito residencial (http://academiastclavier.com.br/forumdisplay.php?fid=57) +--- Thread: Em Terreno Selvagem [Irina] (/showthread.php?tid=333) |
Em Terreno Selvagem [Irina] - Tamotsu - 09-28-2021 Tamotsu
A noite de Tamotsu tinha sido difícil. Já deveria ter aprendido que embora Kanon gostasse bastante de açúcar, não deveria dar doces para ela antes de dormir. Mas a torta que seu padrinho tinha enviado para celebrar o aniversário da pequena era a melhor coisa para comerem depois do jantar horrível que tinha preparado. Como resultado, Kanon tinha ficado elétrica por boa parte da noite, lhe impedindo o sono, e tinham assistido juntos todos os VTs das melhores lutas da All Japan Pro-Wrestling. Naquela manhã, entretanto, ela ainda estava energética, então decidiu levá-la para um passeio no parque como se fosse um cachorro precisando de exercícios. A diferença é que os cachorros não fugiam para tão longe, já que tinham coleira. Kanon, por outro lado, correu por todo o parque, se escondendo atrás de árvores, rolando na grama, pegando borboletas e ocasionalmente trombando e conversando com estranhos. E naquele momento, ela estava com um shortinho jeans e uma blusinha completamente manchados de verde, assim como os coques com fiapos de grama pendurados. Foi nesse estado que ela parou a frente de uma moça de roupas esportivas, muito distante de Tamotsu para que ele pudesse impedir qualquer interação. - Ahá! Achei uma mulher forte no meio da selva! - Kanon falou alto, olhando a moça diretamente. - Você sabe lutar, não sabe!? - a menininha falou em desafio, entonando como os lutadores que viu no vídeo da noite anterior. Irina
Algumas semanas já haviam passado desde do último encontro com Yure, e Irina estava realmente empolgada com a ideia de começar a praticar Parkour com frequência. Naquele dia, como de costume, Irina levantou cedo, e preparou suas roupas esportivas, disposta a tirar parte de seu horário pra fazer uma caminhada na praça, como um aquecimento, para a prática de Parkour. Chegando a praça, Irina começa com uma caminhada simples, enquanto assisti alguns vídeos de Parkour para ter ideias, quando do nada uma criança saída do mato, aparece em sua frente a chamando de “Mulher forte no meio da selva”. Irina fica sem reação a princípio, e tem um rápido flashback de quando a mesma era pequena, talvez com até a idade daquela criança, onde ela estava jogando Pokémon em um Gameboy Color e de dentro do mato, iniciou uma batalha contra outro Pokémon. Irina tenta entrar no clima daquela criança que aparentemente só queria brincar, rapidamente Irina fala em voz alta: - Quem é esse Pokémon!? Você está me desafiando criança!? Não subestime criança!!! - Irina fica em pose de batalha, abrindo bem o braços e abaixando um pouco Tamotsu
Kanon tomou um susto com a voz alta da mulher, mas não se deixou intimidar, percebendo que ela realmente era uma lutadora da floresta, afinal, ela não teria lhe desafiado de volta se não fosse. A pequena fez um bico e colocou banca, e ambas as mãozinhas na cintura redondinha. - Eu não sou Pokémon! – ela brigou de volta, e então viu uma pedrinha que era suficiente para apoiar a perna, e correu até lá, colocando o pezinho sobre a pedra e se curvando em posição de ataque. – Eu sou Kanon! Eu sou disci- discipl... displa da Kana, e eu gosto de desafiar pessoas fortes! A menininha então pulou por cima da pedrinha, que não era mais alta do que metade da canela dela, e pisou no chão com muita vontade para fazer barulho. - No lado direito... de Fujioka, Japão... Kanon!! – a menina anunciou, abrindo os braços pra fazer pose. – E do lado esquerdo... de... aqui... moça, qual seu nome, preu te anunciar? |