Araav
BERTHOLD KONRAD

[Image: wgy1foO.jpg]  [Image: 6bGz0iS.jpg]  [Image: mtpNWrG.jpg]

[Uke] / [Segundanista] / [17 anos] / [Estudante] / [Homossexual]

Amizades:
Berthold tem um rosto bonito, porém é pouco expressivo e pela baixa visão, ele acaba tendo aquela cara meio distante de quem está "brisando", as pessoas costumam tomá-lo como uma pessoa boçal por causa disso. Ele se desculpa excessivamente, tem baixa estima e é ansioso, a única coisa com a qual tem confiança é Basquete. Berthold consegue ser empático e sensível com os outros depois de conhecer e é até um pouco carente de afeto, acaba caíndo na situação de se anular pra agradar os outros.

--x Gente eu preciso que esse menino tenha amigos variados, Yags pra ele poder se deixar ser quem é, pessoas pra berrar com ele pra se cuidar. Como o humor dele é oscilante, eu não sei se vai ser tudo engraçadinho e superficial, se vai cair na "carência" dele ou se vamos parar em algum tópico sensível.

Inimigos:
Berthold é uma pessoa que evita confrontos fora da quadra de basquete, ele é uma pessoa que por natureza acaba apanhando calado. Por ser desse jeito já foi muito alvo de bullying em outras escolas em que ele já estudou.

--x Não sei se alguém tem algum personagem com essa índole mais de fazer mal ao outro a todo custo, mas é muito fácil levar o Berthold na fala, ele é meio conformado, então estou aberta a plots de maus tratos, pra vê se o menino consegue no futuro diferenciar relacionamentos tóxicos de relacionamentos saudáveis.

Romances:
Berthold é um sujeito carente, ele quer ser querido para além de desejado como alguém bonito para se "pegar" numa balada. Embora tenha se habituado com migalhas de afeto, ele acabou desenvolvendo essa "baixa estima" do tipo: "de que adianta ser bonito, se ninguém vai se apaixonar por mim de verdade?", então ele acaba se conformando em apenas ser usado na parte mais física da coisa, porque é melhor do que não ter afeto nenhum.

--x Temos umas ideias de plot que estão maturando como vinho em barril, vamos desenvolver o emocional desse jovem

Outros:
Não sei como vamos fazer as threads de jogar basquete, mas quero poder shonen da amizade gay em partidas de basquete, pra gente fazer todos os clichês dos mangás de esporte :v.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28