08-18-2021, 12:43 AM
ROBESPIERRE BLANCO
![[Image: 0NiUvBb.jpg]](https://i.imgur.com/0NiUvBb.jpg)
[Uke] / [Primeiranista] / [15 anos] / [Estudante] / [Bissexual]
![[Image: 0NiUvBb.jpg]](https://i.imgur.com/0NiUvBb.jpg)
[Uke] / [Primeiranista] / [15 anos] / [Estudante] / [Bissexual]
Amizades:
Robespirre sequer considera a palavra, pra ele as pessoas não se reúnem com um objetivo passional e altruísta, as relações entre pessoas são baseadas em conveniência, se a sua presença é benéfica para o pequeno e jovem Blanco, ele vai querer cultivar a sua admiração e afeto, se o pequeno moreno acreditar que não há nada de bom na convivência entre vocês, ele vai prontamente ignorar sua existência.--x Eu não criei esse personagem pra ter amigos, se eu começar a te bajular nas threads eu tenho segundas intenções, e não são sexuais.
Inimigos:
Façam fila, puxem uma ficha e sentem pra esperar a vez de vocês. Por mais falso e dissimulado que o jovem de quinze anos possa ser, ele não é velho o suficiente pra ter uma lista grande de desafetos, certamente já tem pessoas que torcem para que ele se lasque ou que se regorjearam nas fofocas sobre sua vida desgraçada agora sem a mãe. O pequeno Blanco acredita que o dia de amanhã sempre chega e que se hoje ele é motivo de risada para alguém, amanhã ele irá rir daquele alguém, ninguém é puro e íntegro o suficiente para não haver nenhum podre por trás.--x Quer arrumar tretas, bater boca, fofocar e discutir, tamo aqui.
Romances:
Robespierre não está interessado em romances, ele sequer é uma pessoa que consegue sentir afeto pelos outros, ele é mimado e por consequência gosta de ser bajulado, então muito provavelmente ele vai atrás de alguém que supra a carência por atenção, mas que não queira contato íntimo de qualquer tipo, porque ele não tem interesses sexuais.--x Robespierre é bem jovem, então não tem qualquer maturidade pra lidar com interações sexuais, inicialmente ele desgosta de qualquer contato íntimo, mas está disposto a trocar afetos porque é carente.
Outros:
Criei o Robespierre pra ser detestável, embora nem eu saiba se consigo fazer isso, meu maior desafio é ser desagradável, e conseguir lidar com as pessoas sendo desagradáveis de volta comigo, conto com a ajuda de vocês pra me ajudar com esse desgraçadozinho de merda.