08-18-2021, 05:00 PM
(TEKO) AIMÉE TOULEMONDE
Feminino / Cidadão / 19 anos / Prostituta / Bissexual
![[Image: RLfWTsI.png]](https://i.imgur.com/RLfWTsI.png)
Kiss me in the corridor
But quick to tell me goodbye
Feminino / Cidadão / 19 anos / Prostituta / Bissexual
![[Image: RLfWTsI.png]](https://i.imgur.com/RLfWTsI.png)
Kiss me in the corridor
But quick to tell me goodbye
Aparência física: Aimée tem em torno de 1,62m e um corpo esguio e bem proporcional, de fazer inveja a muitas pessoas. O rosto tem um ar inocente, mas quando quer, consegue ser bastante sugestiva, nem que só um pouco forçada. Tem os cabelos longos de um loiro acobreado e os olhos claros. Veste roupas curtas, até mesmo no frio, e adora acessórios brilhantes.
Roupas usuais: Usa roupas em uma cor chapada, sobretudo estampado, uma saia bem curta ou uma bermuda. Se tiver com a saia anda com salto 10 ou 15 centímetros e meia calca vazada; com a bermuda, um sapatinho de salto 5 centímetros e meias bem fofas que vão até a metade da canela ou botas.
Traços marcantes: Gosta de usar bijuterias pesadas e chamativas e costuma fazer combinação com as mesmas cores para as roupas.
Características Positivas
- Boa ouvinte;
- Leal;
- Flexível;
- Fútil;
- Gasta além da conta;
- Inconformada;
- Doces;
- Jogar conversa fora;
- Colecionar (objetos aparentemente insignificantes das noites com seus clientes);
- Perder uma amizade;
- Vitimismo;
- Clientes sádicos;
Seu maior medo é: Voltar para as drogas.
História:
Aimée foi criada em um orfanato até seus 13 anos, quando fugiu. Viveu nas ruas e fazia pequenos furtos para sobreviver até que com mais ou menos 14 anos começou a usar drogas. Viu que para manter seu vicio tinha que fazer algo mais. Começou a trabalhar como prostituta e repassava drogas e viveu assim até seu 16 anos.
Mas a sua vida mudou, quando em uma noite em que estava sendo abusada e torturada pelo rapaz que lhe passava as drogas, um senhor saiu do Mary Stigmata e a defendeu. Otheo Benoit, o senhor que a salvou, também tentou salva-la de si mesma. Demorou quase um ano, com puxões de orelha de Otheo, para que se livrasse das drogas, e desde então está limpa. Tem orgulho da profissão e conseguir dinheiro com o próprio esforço. Graças ao relacionamento com Otheo, agora costuma fazer ponto no Mary Stigmata.
Está vivendo com uma amiga há mais ou menos dois anos dividindo despesas, sendo a amiga a mais nova, com 18 anos. Muitas vezes parecem um casal, mas nunca tiveram nada além de amizade. Há algo sobre ela que nem mesmo ela sabe!
Esse personagem foi criado por Skurai e adotado por Akira @AcademiaStClavier