Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew]
Daniel ainda deu uma volta na sala de estar, observando algumas fotos de casal com o tal gordinho que tinha lhe atendido. Com certeza o outro homem na foto era seu tio Benjamin, era até absurdo como eles dois se pareciam, já que ele não parecia muito com o próprio pai. Aquilo era até conveniente naquela situação para reforçar a mentira que já tinha contado. Ainda tinha mais fotos espalhadas pela casa mostrando outras pessoas que Daniel assumiu serem da família do homem que atendeu à porta. Bom, pelo menos não parecia uma casa de um psicopata, e se seu tio também não fosse um assassino perigoso, não precisava se preocupar muito.

Já tinha chegado perto de uma estante da TV e perto das escadas para o primeiro andar quando o gordinho desceu sozinho. Ele franziu o cenho em confusão de novo quando o outro anunciou que seu tio estava cansado e não queria acordar. Depois da apresentação, ele ainda perguntou se estava com fome e começou a andar na direção de onde Daniel tinha vindo, perguntando-lhe o nome. Daniel deu uma boa olhada no tal Mathew que tinha passado do portal da cozinha e no topo das escadas, mal iluminado. Ele só podia ser muito burro ou estar com muito sono pra passar direto e lhe deixar ali sozinho no meio da sala.

- [Eu não quero falar com você, eu quero falar com o meu pai, ele tá dormindo lá em cima? Eu acordo ele.] - sem nem esperar que o outro processasse a sua informação, ele subiu as escadas correndo de dois em dois degraus, para entrar no corredor do primeiro andar e começar a abrir as portas sem muita delicadeza. Por sorte, a terceira porta que abriu com um baque surdo revelou um quarto maior com uma cama de casal em que uma pessoa tinha acabado de levantar provavelmente no susto do barulho.

Benjamin nem assimilou direito a informação de Mathew e já estava voltando a adormecer quando o sono foi interrompido pelo abrir e fechar de portas. Ele se revirou na cama, mas quando a porta do seu quarto abriu com mais barulho, ele quase pulou na cama de susto. E não bastasse o susto da porta se abrindo, ele mal teve tempo de reclamar com Mathew pelo barulho.

- Mat, o que é-

- [PAI!] - a voz inédita em inglês veio acompanhada de uma pessoa pequena que se jogou sobre as pernas de Benjamin, envolvendo-o com os braços e fazendo com que o loiro arregalasse os olhos e erguesse os braços completamente atordoado. - [Eu tava com tanta saudade! Por que é que o senhor me deixou pra ficar com esse gordinho?!]

Messages In This Thread
RE: Visitante Inesperado, Impulsivo e Indesejdo [Mathew] - by Benjamin - 09-03-2021, 03:03 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28