09-08-2021, 05:17 PM
Henrique rodou os olhos diante da falta de disposição de Magali depois de ter inalado fumaça, mas ainda estava acariciando o gato no colo. E se ela fosse ficar no hospital aquela noite, quem teria que ficar com o bicho era ele. A primeira coisa que fez foi pegar uma camisa de manga e botões para poder vestir e cobrir as tatuagens que chamavam mais atenção agora do que o resto do incêndio. Ajustou o óculos no rosto e pegou o celular para poder responder milhares de mensagens com agilidade enquanto digitava, e estava tão distraído que só concordou com um "hm-hm" quando ele disse que a vistoria deveria sair até o fim de semana. Aproveitou o celular em mãos para poder enviar um e-mail direto para a companhia de seguro e depois que estivesse instalado fosse no hospital acompanhando Magali, ele podia pesquisar por lugares para passar os próximos dias.
- Hm. Vou, ainda tenho que pesquisar algum lugar pra ficar e entrar em contato com a seguradora já que eles precisam arcar com os custos da reforma e da estadia. - Henrique respondeu, ficando em pé e discando o contato da seguradora para poder falar com o agente. - Você precisa de mais alguma coisa? Senão, vou pro hospital com a Magali. Se precisar de alguma informação, me ligue. Eu estou sem meus cartões de visita, quer anotar as informações de contato? Ou posso mandar pra o seu e-mail.
- Hm. Vou, ainda tenho que pesquisar algum lugar pra ficar e entrar em contato com a seguradora já que eles precisam arcar com os custos da reforma e da estadia. - Henrique respondeu, ficando em pé e discando o contato da seguradora para poder falar com o agente. - Você precisa de mais alguma coisa? Senão, vou pro hospital com a Magali. Se precisar de alguma informação, me ligue. Eu estou sem meus cartões de visita, quer anotar as informações de contato? Ou posso mandar pra o seu e-mail.