09-27-2021, 03:13 PM
Yure
A explicação de como eram as meninas chinesas lhe parecia apenas que elas eram pessoas estúpidas e xenofóbicas, mas não diria aquilo na frente do amigo, afinal o pai dele ainda era chinês e não queria ofender por acidente. A comparação com Lui por outro lado fez a imagem mental mudar, para monte de meninas nanicas, fofas e tímidas, porém ele dizendo que elas não eram tão boazinhas confundiu a cabeça do ruivo. Porque agora estava vendo vários Luis com sorrisinho de vilão de seriado, e aquela imagem certamente não encaixava. Sacudiu a cabeça negativa e abanou a mão para afastar a ideia estranha que tinha lhe surgido, agora dando atenção a narrativa de como se parecia a possível Crush de seu amigo, e algumas palavras depois algo estalou na cabeça do ruivo e foi fácil de adivinhar de quem o outro estava falando:
- Aaaaaaah! Você tá falando da Silvia! Nossa! - Bateu a mão fechada na palma da outra mão, como se tivesse ganho um jogo de adivinhação: - Eu acho que ela é mais velha que você né? Tipo acho que ela é do terceiro ano, não? Mas tem problema não, é normal curtir garotas mais velhas, se bem que, ela também não parece muito madura né, ela fica aceitando esses desafios, me lembra um pouco o Nam-li também, não que aceitar desafios seja coisa de criança, nem to dizendo que você não pode gostar disso nela, relaxa! Mas pensa no lado bom, nunca vi a Silvia com nenhum namorado, só com as outras meninas e tals e tals, o que quer dizer que ela deve ser solteira, ou lésbica, quem sabe? Mas-mas não fique desanimado! A gente te ajuda a se declarar pra ela e vai ser bem legal! Você vai ver! Se bem que eu não consigo imaginar vocês se beijando, na verdade, de verdade, não consigo imaginar você beijando ninguém, é tipo o Lui, muito puro, desculpa hahahah!
O ruivo coçou a nuca rindo meio bobo diante daquela situação, mas estava muito determinado a ajudar o amigo a conseguir se declarar, imaginava que ele sendo tímido do jeito que era, se não pensasse em algo bem criativo que envolvesse “desafios” e essas coisas ele jamais conseguiria juntar um “b” com um “a”.