FAQ - Perguntas Frequentes que ninguém fez!
Information 
FAQ - Perguntas Frequentes que ninguém fez!

O que é SEME/UKE/SEKE? E TACHI/NEKO/TEKO?
Eu tenho certeza que vocês já conhecem os termos do BL, mas não custa deixar a informação. Seme é o personagem dominante em uma relação de dois homens, Uke é o passivo, e Seke tem o melhor dos dois: aí você pode escolher ser dominante ou passivo, dependendo da situação. Para as personagens femininas, adotamos Tachi é como o Seme, Neko é o Uke e Teko é o Seke. (A título de informação, neko e tachi são termos usados para homens também, mas no mundo do BL como gênero de leitura, o mais comum é uke/seme. Já na real, em todo GL que já li, o povo tá cagando quem dá a primeira dedada :'D)

Minha personagem mulher pode estudar na Academia St. Clavier?
Eu sei que sempre tem aquele malandro que quer fazer uma personagem mulher no meio de muitos homens, estilo Hanakimi e muitos outros mangás, mas eu não vou abrir esse perk para muitos. No máximo 1 personagem assim no fórum. O primeiro interessado que me mandar PM com essa ideia ganha. Fim. Criei a Academia Limoges-Collet justamente para evitar isso. MENINAS, FIQUEM COM MENINAS! (LOL, WUT)

Meu personagem tem que ser obrigatoriamente LGBTQIA+?
Não. Ele pode ser ou gay OU Europeu, precisa ser os dois não. Acho perfeitamente ok existirem personagens cis/heteros no fórum, não temos preconceito (hue) SÓ QUE, considerando que o objetivo geral é criar slices of life bacanudos e desenvolver caminhos pros seus personagens, não limitem tudo ao que está escrito na ficha. O mundo é fluido~

Meu personagem pode fazer parte de mais de uma atividade da escola ou fora dela?
Claro que sim. Principalmente os nerdzinhos ou os superesportistas. Só lembre-se que seu personagem ainda é gente e quer respirar no fim do dia. Professores também podem ter um trabalho freelancer ou um hobbie que dá dinheiro. Só sejam sensatos. Professor e Stripper fica difícil, ein? 

Posso ter bichinhos de estimação?
"Não, a não ser que você tenha uma excelente razão para isso" era a resposta original, mas as pessoas não lêem regras. Agora o fórum está cheio de bichinhos... aaahh... bom, querem saber? Não sendo muito insensato nem o bichinho fazendo parte integral da trama... porque não?

Posso ter personagens crianças?
Na boa, eu não tenho nada contra, o fórum tem um monte, mas como personagens jogadores eles são limitados. Lembrando que qualquer personagem menor que 14 anos tem que ser um cidadão, já que afinal, a idade mínima em St. Clavier e Limoges-Collet é essa. Ah, nada de professores prodígios menores que 23 anos. (E putaria de personagem menor de idade pode, tia Skurai? Olha, menor fictício não cai na legislação, mas eu não sou muito pró-loli/shota então que os pivetes não sejam muito pivetes, tá?)

Qualquer outras perguntas, joguem na sessão certa e eu respondo em breve.

Messages In This Thread
FAQ - Perguntas Frequentes que ninguém fez! - by Skurai - 08-11-2021, 10:59 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28