Botanic Panic [Ciel]
Ciel

Sorriu vitorioso quando o mais novo aceitou sua ajuda por fim. Bem imaginava mais ou menos a quantidade de coisas que tinham ali, e não era necessariamente fazendo isso que iria adiantar o seu trabalho. Mas também sabia que se não tivesse dado uma boa motivação como essa, certamente o mais novo não aceitaria a ajuda.

— Não vai ser incômodo nenhum, já disse! - respondeu com bastante carisma — Vamos ver o que temos para fazer... — Espiou a lista que estava salva no celular do outro, checando o que havia ali. Felizmente, não era muita coisa — Ótima ideia, Emil. Vamos fazer dessa maneira então.

Se colocou à disposição do mais novo, mas deixando que ele tomasse as rédeas da situação e dando espaço para que ele se sentisse à vontade para tirar as dúvidas que venham a surgir. No final da situação, apesar de se confundirem com algumas das contas, o trabalho estava feito. Felizmente, alguém ali era bom com números -- e esse alguém certamente não era o jardineiro.

— Obrigado por não me chamar de senhor, me faz envelhecer uns 30 anos de uma vez só. — riu, batendo as mãos para tirar a poeira que havia ficado de tanto remexer nos materiais tanto novos quanto guardados — Mas quem resolveu boa parte da situação foi você, e até que se virou muito bem pra quem foi deixado sem instrução alguma.

Respondeu com o tom de brincadeira e começou a organizar as coisas para que pudessem sair da sala. Já do lado de fora e com a porta trancada, teve uma breve ideia.

— Emil, se não for problema, pode me acompanhar para um chá lá na copa? Foi um grande trabalho e acho que você precisa de um pouco de descanso! E meus chás são muito bons, eu garanto a você. Ah, e acho que consigo arrumar algumas bolachas para acompanhar.

Ofereceu a última parte num tom de brincadeira. Afinal, que graça teria fazer todo aquele trabalho sem poder comer algo bom depois? Claro, queria também aproveitar para conhecer o novo membro do clube de jardinagem, afinal sempre era bom saber quem poderia ser a nova carinha que estaria cuidando das coisas por lá.
Reply

Messages In This Thread
Botanic Panic [Ciel] - by Emil - 09-28-2021, 03:38 PM
RE: Botanic Panic [Ciel] - by Ciel - 09-28-2021, 03:38 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28