Childhood Blues [Lettice]
- Ah, tem a senhora Adler, ela é ótima com tecnologia, é a vice-presidente do conselho estudantil, ela é muito bonita e educada. E a senhorita Orterberg, ela é muito, muito, muito bonita, sabe? Ela tem albinismo, os olhos dela são de uma cor bem fofa e as garotas mais novas às vezes chamam ela de "abominável mulher das neves", mas eu não sei o que tem de abominável nela. Talvez tenha alguma coisa a ver com ela ser a presidente do conselho disciplinar. A gente nunca se falou, mas elas falaram na recepção das alunas novas, a voz da Adler é muito legal e ela fala muito bem. - sorriu um pouco constrangida. - Eu queria conseguir falar em público como elas.

A garota olhou para o horizonte, a brisa do mar batendo em seus cabelos claros, refrescando seus pensamentos até que um sorriso mais confiante surgisse em seu rosto. Voltou a encarar o amigo com um ar mais nostálgico, estendendo a mão para indicar que ele experimentasse seus biscoitos de gergilim.

- Eu vou criar coragem e vou falar com elas, então. Talvez elas possam me ajudar com essa nossa ideia. Eu não sei ao certo se alguma professora iria se interessar pela proposta, mas... - ergueu os ombros, tentando esconder o próprio nervosismo. - ... não custa nada tentar, não é verdade? Posso contar contigo?

Estava animada com aquela ideia de ter um clube de ciências entre as duas escolas onde pudesse passar mais tempo junta do amigo de infância que havia sido o verdadeiro motivo dela estar ali. Obviamente, Evelyn já sabia daquilo, mas queria provar a ele que o compensaria pelo tempo perdido à distância entre ambos.
Reply

Messages In This Thread
Childhood Blues [Lettice] - by Evelyn - 09-28-2021, 03:36 PM
RE: Childhood Blues [Lettice] - by Lettice - 09-28-2021, 11:20 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28