Dilemas de Amizade [Lui; Yure]
Ludwig até era bastante tolo, e ele tinha parcial consciência disso. Havia algumas coisas difíceis de perdoar, e uma delas era aquela situação de bullying. Já tinha passado por algo similar em St. Clavier, porém, diferente de Oliver, que tinha decidido dar a volta por cima e tentar ser amigo de Qiang, preferia muito bem evitar a pessoa que tinha lhe maltratado ali. Admitia que admirava muito Oliver por tentar, embora não pudesse culpa-lo por não se sentir a vontade para fazer isso. Claro que havia uma diferença. Qiang e ele se conheciam desde crianças, e como crianças, as vezes poderiam ter atritos mais fáceis de resolver com uma conversa entre duas cabeças mais velhas. O kung fu também deveria ajudar a achar esse tipo de entendimento?

Bom, da forma como Oliver explicava, o garoto era um pouco mais misterioso em suas motivações do que a cabeça de Ludwig conseguia processar. Até tentou pensar em motivos para que ele não gostasse de Oliver, mas quanto mais via o amigo tropeçar nas palavras para tentar entender porque era rejeitado daquela forma, menos acreditava que alguém podia mesmo não gostar dele.

O cansaço de explicar tudo daquele jeito venceu Oliver rapidamente e Ludwig se aproximou mais uma vez, estendendo a mão até os cabelos castanhos em um quase silencioso “yoshi yoshi~” para acalmar a cabeça pesada do amigo.

- Você não fez nada de errado, Oliver... você f-fez o que podia, ne? Foi muito legal da sua parte... não querer que ele se sentisse s-sozinho, como você se sentia na China... vocês treinaram, e saíram... e v-você foi gentil... s-se mesmo assim ele se comporta mal com v-você... talvez seja bom perguntar... por que ele não quer ser seu amigo. – ponderou sobre as coisas que Oliver tinha relatado, então sentando-se ao lado dele para conversar mais tranquilamente. Franziu de leve a testa, pensando em outras possibilidades para o comportamento de Qiang. – E-eu n-não gosto de assumir o-os sentimentos dos outros, m-m-mas... s-será que ele não se sente culpado, Oliver...? Ele te tratou m-m-mal... na China... e a-agora você d-deixou isso pra trás e q-quer ser amigo dele... m-mas isso faz ele se sentir mais culpado... que tratou alguém legal como você assim...? Culpa é um sentimento difícil de lidar... e-eu acho...

Entortou de leve os lábios.

- Bom... você só vai saber se perguntar. – Ludwig ergueu de leve os ombros. – M-mas se ele... n-não quiser responder... e f-for ruim com você de novo... aí e-e-eu não vou p-perdoar ele...! – fechou o punho, de maneira determinada. – E-eu não gosto quando tratam mal meus amigos assim. S-só... não vou bater nele, né... que é errado.

Messages In This Thread
Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Oliver - 12-05-2021, 10:53 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Ludwig - 12-12-2021, 04:31 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Oliver - 12-29-2021, 08:22 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Ludwig - 01-12-2022, 03:47 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Oliver - 01-14-2022, 11:49 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Ludwig - 01-23-2022, 05:33 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Oliver - 02-05-2022, 03:45 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Ludwig - 03-27-2022, 04:11 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28