Dilemas de Amizade [Lui; Yure]
Oliver cruzou as pernas sobre a cama de um jeito quase automático, apoiando as duas mãos nos tornozelos, quando Lui se aproximou para lhe afagar os cabelos de um jeito cuidadoso. Ele ainda tentava pensar no motivo lógico para o que tinha acontecido, mas quando Lui reafirmou que ele não tinha feito nada de errado, ele levantou a cabeça num gesto rápido para encarar Lui de volta.

- Eu fiz tudo sim! Eu fiz tudo certo como meu pai me ensinou! - Oliver reafirmou, mas contorceu a expressão numa um pouco desagradada quando Lui disse que talvez fosse bom ainda perguntar a Qiang por que ele não queria ser seu amigo. Ele cruzou os braços diante do corpo numa postura quase infantil de emburrada. - Eu não sei se quero ir lá perguntar nada de novo. Eu fiz um monte de coisa desde que ele chegou aqui, eu até ofereci minha ajuda e pra gente treinar juntos e... e... - ele apertou os lábios, contrariado com a sugestão de Lui que parecia, pelo menos, lógica. Ele foi obrigado a suspirar longamente e descruzou os braços, coçando a nuca e bagunçando os cabelos no processo. - Hahhhh... eu não entendo isso. Mas... eu acho que ele pode se sentir culpado... eu acho. Mas eu não sei se quero ir lá perguntar de novo. Foi ele que me tratou mal esse tempo todo, por que é que eu que tenho que ir lá ser educado toda vez? Eu não quero. Eu... - Oliver só parou a racionalização, imerso nos próprios pensamentos, quando o próprio Lui disse que não ia perdoá-lo outra vez, mas que não bateria bele. Mesmo com a irritação e a confusão recentes, Oliver só conseguiu sorrir em resposta, satisfeito com a atitude do amigo e com o fato de que ele realmente tinha pessoas que se importavam com ele em Cerise, diferente do que tinha acontecido na China. - Você não tem que bater nele, é errado sim, mas obrigado por ficar do meu lado, Lui. Eu me sinto melhor agora. Eu ainda não sei o que fazer, nem sei se vou perguntar mais alguma coisa pra ele, talvez seja melhor só manter a distância, já que ele só quer vir aqui pra disputar comigo e ver quem é mais forte. Eu... desculpa te atrapalhar com isso, Lui, eu não queria incomodar.

Ele sorriu um tanto sem graça, e se colocou de pé, para fazer uma curta reverência em respeito e num pedido de desculpas singelo.

- Ah, já sei, você já comeu? Eu posso fazer o jantar pra gente, o que acha? Pra compensar que te atrapalhei e teve que ficar me ouvindo reclamar do Qiang. - Oliver sugeriu, com uma expressão mais iluminada com a ideia. - Eu vou só tomar um banho primeiro, tá?

Messages In This Thread
Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Oliver - 12-05-2021, 10:53 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Ludwig - 12-12-2021, 04:31 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Oliver - 12-29-2021, 08:22 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Ludwig - 01-12-2022, 03:47 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Oliver - 01-14-2022, 11:49 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Ludwig - 01-23-2022, 05:33 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Oliver - 02-05-2022, 03:45 PM
RE: Dilemas de Amizade [Lui; Yure] - by Ludwig - 03-27-2022, 04:11 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28