Run Boy Run [Daniel]
A decisão de Daniel de fugir de casa e ir buscar abrigo com o tio renegado da família que seu pai odiava tinha sido só num impulso e para chamar atenção dos pais desnaturados. Mas no fim das contas, tinha ido bem mais longe do que ele esperava e agora, ao invés de ceder e voltar para casa, as coisas tinham se estendido a ponto de ficar morando em Cerise e ser transferido para o internato para garotos St. Clavier.

Para bem ou para o mal, já estudava em escolas internas, e pelo menos aquela academia tinha algum renome internacional na área de esportes. Não parecia uma má ideia, e seu tio Benjamin era bem mais amigável do que seu pai fazia parecer, só não tinha entendido até então o motivo da rixa de família, mas era uma coisa que descobriria em algum momento, tipo um segredo de família muito obscuro que talvez pudesse usar como chantagem contra seu pai no futuro.

St. Clavier também não era nada diferente do que estava acostumado a estudar, mas havia alunos de tudo quanto era canto, e nem todos eram de famílias ricas por conta das bolsas de estudos, o que era um pouco diferente do que estava acostumado. Naquele dia, tinha aula de educação física, o que era um bom começo só para ele se familiarizar com os outros alunos e provavelmente se inscrever no clube de atletismo, ele corria muito bem, então com certeza seria a estrela da equipe em pouco tempo.

E para melhorar o seu ânimo, a primeira atividade era uma corrida de revezamento. Nem se importou de ter os times sorteados, já que não tinha muitos amigos ainda, e poderia vencer contanto que fosse o último do revezamento com sua velocidade. Depois de ser escolhido e pegar a fita vermelha, já ia prendê-la no cós da calça, até ser interrompido por um dos alunos do seu time. Seria bom fazer um ou dois amigos, mas assim que ouviu o tom muito direto dele, que muito lhe lembrava dos alunos da antiga escola, fechou a expressão para o outro.

- Eu lá tenho cara de seu criado? Se vire. - ele respondeu, voltando-se para o resto da equipe, fora o aluno arrogante que tinha lhe dado uma ordem, os outros pareciam menos ameaçadores. - Vamos decidir a ordem? Eu fico por último, eu corro mais rápido, então eu consigo recuperar o tempo perdido no começo. Quem vai primeiro?
Reply

Messages In This Thread
Run Boy Run [Daniel] - by Qiang - 02-17-2022, 05:19 PM
RE: Run Boy Run [Daniel, Qiang] - by Daniel - 03-21-2022, 09:34 PM
RE: Run Boy Run [Daniel, Qiang] - by Qiang - 03-21-2022, 11:26 PM
RE: Run Boy Run [Daniel] - by Daniel - 07-26-2022, 02:08 PM
RE: Run Boy Run [Daniel] - by Qiang - 11-03-2022, 02:02 AM
RE: Run Boy Run [Daniel] - by Daniel - 05-08-2023, 08:40 PM
RE: Run Boy Run [Daniel] - by Qiang - 09-07-2023, 06:32 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28