Dia de Caça [Annica, Hanna]
A cabeça estava completamente distante, parecia até que lavar uma peça de louça era um trabalho que exigia esforço mental enorme. Porque ainda se deixava cair nessas armadilhas de pensamento repetitivo. Era pra estar feliz, finalmente Pietro estava em casa, seguro, e eles tinham tempo um para o outro.

Quando teve a atenção chamada, Annica, encarou o semblante preocupado de Pietro, e se deu conta do óbvio. Não tinha como guardar por mais tempo alguns assuntos, e se não fossem falados, iriam começar a corroer sua relação. Mas estava realmente pronta pra tratar do assunto?

— Não, dificilmente você me faria algum mal. é só que… — a albina travou, as palavras não sairam, e engoliu em seco. tornou a olhar pra pouca louça ensaboada e decidiu deixa-la ali. — Tem muita coisa sobre mim, sobre a minha infância… quem eu “fui”, que é um pouco complicado.

Não tinha nada de complicado, a verdade é que a dificuldade estava apenas na cabeça de Annica de como organizar as palavras e se expressar. E principalmente, não sabia o quanto Pietro continuaria gostando, ou se ainda gostaria, de quem era se soubesse toda a história, todos os detalhes ruins.

— Talvez eu tenha adiado falar sobre o assunto por tanto tempo, que agora ele se embolou e parece difícil por pra fora. — respirou profundamente, lavando as mãos e enxungando-as, antes de voltar a atenção completamente ao namorado: — Sou boa pra conversar sobre muita coisa, exceto sobre mim mesma. Embora eu precise.
Reply

Messages In This Thread
Dia de Caça [Annica, Hanna] - by Pietro - 09-27-2021, 03:30 PM
RE: Dia de Caça [Annica, Hanna] - by Annica - 01-09-2023, 11:19 AM
RE: Dia de Caça [Annica, Hanna] - by Pietro - 05-08-2023, 08:40 PM

Forum Jump:

Users browsing this thread:
[-]
Cerise News
Dia xx/xx/xxxx
População de Cerise come mais Patchdonald's que a média nacional de comedores de McDonald's, diz jornal Le Monde.

[-]
Birthdays
Today's Birthdays
No birthdays today.
Upcoming Birthdays

[-]
Latest Threads
Trouble in Paradise [Carbella]
Last Post: Natalia
09-27-2023 04:34 PM
» Replies: 6
» Views: 28