08-17-2021, 01:48 AM
(UKE) STEFAN LADISLAVIC
Homem / Quartanistas / Vinte e um / Estudante / Autossexual
![[Image: GfIfLrF.png]](https://i.imgur.com/GfIfLrF.png)
Maim me, tame me, you can never change me
Please me, tease me, go ahead and leave me
Homem / Quartanistas / Vinte e um / Estudante / Autossexual
![[Image: GfIfLrF.png]](https://i.imgur.com/GfIfLrF.png)
Maim me, tame me, you can never change me
Please me, tease me, go ahead and leave me
Aparência física: Stefan está longe da beleza clássica. Na verdade, com sua estatura de 1,76m mas membros alongados e desproporcionais, ele mais parece uma estátua moderna. É um rapaz magro, de pescoço e braços longos e uma cintura delicada. Sua pele é pálida e constrastante com seus olhos e cabelos muito escuros. Os fios ondulados e cheios, como um ninho, quase somem com seu rosto fino, que destaca-se apenas pelos olhos grandes de pálpebras caídas, que quando bem abertos, lhe dão uma expressão assustada.
Roupas usuais: O quartanista prefere roupas mais tradicionais para o dia a dia. Tem muitas camisas de gola V, cachecóis, casacos e calças em tons sóbrios. Mas quando vê algo que lhe agrade os olhos, mesmo que uma peça feminina, acaba comprando para usar sozinho em seu quarto. Stefan só não tem a mesma paixão por sapatos, e possui no máximo um par social, um par de tênis e sandálias para usar com meias nos dias frios.
Traços marcantes: Além dos olhos e dos cabelos, que por si só já chamam atenção, Stefan tem um pequeno sinal na nuca que fica a mostra quando ele não usa acessórios no pescoço. Seu dedãodo pé esquedo é voltado para o indicador, com o osso proiminente para fora (resultado de uma fratura em atletismo). As unhas de suas mãos são impecavelmente limpas e serradas retas.
Características Positivas
- Discreto;
- Organizado;
- Criativo;
- Maldoso;
- Instável;
- Desapegado;
- Dançar;
- Belas artes;
- Culinária;
- Animais;
- Contato físico;
- Excesso de regras;
Seu maior medo é: perder o controle de seus planos ou ser exposto (desmascarado) por alguém.
História:
Stefan nasceu em Zagreb, na Croácia, prematuro e com poucas chances de sobrevivência. Por sorte, ou talvez muita reza, sobreviveu aos primeiros meses críticos e não teve grandes complicações iniciais. Os problemas começaram a aparecer à medida que o menino crescia.
Seu pai não esteve muito presente nos primeiros anos de vida, pois trabalhava viajando pelo país como repórter culinário. A responsabilidade de cuidar de Stefan ficou com sua mãe. Ele era um pequeno muito energético e de aprendizado rápido, mas sua mãe o achava fechado. Um médico propôs que poderia ser autismo, mas o diagnóstico ficou por aí. Na tentativa de interagir mais com o filho, ela tentou tudo: inclusive, animais de estimação. Peixes dourados morriam rápido, então ela tentou adotar um gato. O filhote passou três meses na família antes dela encontrá-lo morto na cozinha, perto de Stefan, que jurava não ter nada haver com o fato.
Aquilo deixou a mulher assustada. Ela passou a rejeitar o menino quando ele tinha 6 anos, e até o pai se estabilizar em casa, o relacionamento familiar foi conturbado. Seu pai era amoroso e mimava bastante Stefan, que parecia apreciá-lo mais que a mãe. Entretanto, isso não impediu que seus problemas comportamentais se estendessem à outros espaços. Aos 10 anos foi expulso da escola onde estudava por surrar uma menina de sua classe.
A família mudou-se para Cerise mais ou menos nessa época, por conta de uma oferta de emprego para o pai de Stefan. O menino passou a estudar em casa e ter acompanhamento psicológico. Foi diagnosticado com transtorno de personalidade antissocial e passou por um intenso trabalho de socialização na tentativa de desenvolver sua empatia. Infelizmente, a relação com a mãe tornou-se mais complicada a medida que ele entrava na adolescência, a ponto dela adoecer com sua presença na casa.
Para "se livrar" de Stefan e permitir à mulher se recuperar, seu pai o inscreveu aos 14 anos na Academia St. Clavier e obrigou-o a morar nos dormitórios. Não foi uma adaptação fácil. Stefan passava uma vez por mês pelo orientador psicológico, e foi culpado por alguns incidentes ao redor do campus (como o incêndio no laboratório de química, no terceiro ano). O tempo o ensinou a ser mais reservado e ignorar a estupidez de certos colegas. Ele se sente institucionalizado, mas sabe que o caminho para fora de St. Clavier agora é bem mais curto.
Esse personagem foi criado por Skurai @AcademiaStClavier