(SEME) RAYLAN THOMPSON
Masculino / Segundanista / 17 / Professor de Dança / Hetero
![[Image: J506Vzw.png]](https://i.imgur.com/J506Vzw.png)
Take me, try to break me open, Why? Cause I know something
Hate me, try to make me change what’s right, So fuck my life
Masculino / Segundanista / 17 / Professor de Dança / Hetero
![[Image: J506Vzw.png]](https://i.imgur.com/J506Vzw.png)
Take me, try to break me open, Why? Cause I know something
Hate me, try to make me change what’s right, So fuck my life
Aparência física: Possui 2m de altura, porte atlético, 104 Kg, cabelos compridos em dreadlocks higiênicos (sim, é possível) de espessura fina/média, olhos castanhos escuros, mãos grandes, capazes de segurar uma bola de basquete com apenas uma delas.
Roupas usuais: Sempre pronto pra jogar basquete, calças folgadas e confortáveis, tênis, camiseta. Nas noitadas/saídas usa roupas estilo rapper, calça folgada, blusa ou camiseta pra mostrar os bíceps, moleton por cima se tiver frio, faixa/chapéu, sem correntes espalhafatosamente grandes.
Traços marcantes: Tatuagem no braço Direito .
Características Positivas
- Condicionamento Físico excepcional;
- Cozinheiro de improviso;
- Confiável;
- Fala com gírias americanas;
- Debochado no basquete;
- Ruim em exatas;
- Dançar todo tipo de coisa;
- Fumar maconha;
- Basquete;
- Preconceito;
- Rotina;
- Mania das fábricas de fazer coisas pequenas;
Seu maior medo é: Virar meus pais
História:
Raylan é um cara que veio de uma família rica, Seu pai Christopher Thompson trabalha como revendedor de diamantes, tanto os que vem de jazidas regulares tipo Angola como os chamados “de conflito” ou “de sangue” que vem de países em constante guerras, que servem para financiar armas e coisas do gênero. Sua mãe, Trisha trabalha na bolsa de valores, lavando o dinheiro ilegal e aumentando as finanças do legal.
Ele mal via o pai, que fica praticamente em tempo integral na África, sua mãe é quem cuidou de sua educação, matriculou nas escolas e se esforçou pra que ele fosse futuramente um membro produtivo da sociedade. Vendo seus esforços para desenvolvimento intelectual do garoto indo para o ralo, dado que ele só sabia fazer bem coisas inúteis como dançar, jogar basquete e identificar maconha de qualidade, deu o ultimato: Ele iria para um internato em outro país, longe dos amigos sem futuro dele, que certamente iriam machucar algum pedaço do corpo e morreriam de fome porque não estudaram. Além disso, para dar valor ao dinheiro que recebia de mão beijada, ela somente proveria o básico para ele, o que não incluía saídas e maconha, para desespero do rapaz. Assim ele foi enviado para St. Clavier, sem falar direito francês (apesar da mãe dele achar que ele fala fluentemente), sem regalias e para minimamente obtê-las, agora precisa fazer algo que ele jamais pensou fazer na vida... trabalhar.
Após sua chegada, teve que pensar no que sabia fazer para sobreviver, como não sabia se contratavam jovens como ele para fazer testes de qualidade em cannabis sativa, teve que se virar oferecendo aulas de dança na academia LCM Gym(Le Corps Magnifique), em troca de malhar na academia e ganhar um troco. Com sua super estratégia de marketing do Word Art em A4, ele almeja ter seu próprio salão de dança cheio de alunos para suprir suas necessidades básicas.
Esse personagem foi criado por Bob @AcademiaStClavier